Tirolez é a melhor indústria de laticínios para trabalhar segundo o GPTW
O provável novo técnico do Flamengo iniciou sua carreira de treinador nas categorias de base da seleção portuguesa, tem em seu currículo como técnico varias equipes de ótimo nível, entre elas:
Leicester, Basel da Suíça, Fiorentina, Bordeaux da França e atualmente era treinador da seleção Polonesa brigando por uma vaga na copa do mundo.
Como jogador ele atuou em equipes como:
Borussia Dortmund, Inter de Milão, Benfica, Juventus e Parma.
O QUE ESPERAR DE PAULO SOUZA?
Tem como esquema tático preferido o 3-4-2-1 mas também já utilizou o 4-4-2 em poucos casos, sempre muito ofensivo. Ter posse de bola buscando espaços para infiltração e passes que quebram a linha são os objetivos de jogo do português. Os jogadores tem uma certa liberdade para flutuar entre as linhas e encontrar novos espaços. Nos times de Paulo Souza duas peças sempre tiveram um importância gigantesca: o primeiro volante com ótima saída de bola e um goleiro que use muito bem os pés para iniciar as jogadas.
Ponto negativo, as saídas de Paulo Souza dos clubes que treinou costumam ser turbulentas como foi essa com a seleção polonesa para vir ao Flamengo.
Ponto positivo, Paulo Souza quis muito o Flamengo quando Jorge Jesus saiu do clube carioca para o Benfica. O português estava no Bordeaux e pediu uma reunião com Marcos Braz a qual não foi possível pelas agendas e conversas já adiantadas com Domenec Torrent, e dessa vez Paulo Souza se dispôs a pagar sua multa rescisória com a seleção polonesa para vir ao Flamengo.
Só falta bater o martelo! Cenas para os próximos capítulos.