NegóciosEconomia & Negócios

Rio do Oeste ganha Posto de Relacionamento da Viacredi Alto Vale

Rio do Oeste ganha Posto de Relacionamento da Viacredi Alto Vale

A nova estrutura foi entregue a comunidade nesta terça-feira (21/07)

Rio do Oeste é mais uma cidade da região a contar com um espaço da Viacredi Alto Vale. Uma novidade que leva para o município, o compromisso da Cooperativa em contribuir para o desenvolvimento de toda a comunidade.

O novo Posto de Relacionamento atende das 9h às 17h, na rua Serafim Ronchi, 54, bem no centro da cidade. Com total acessibilidade e um ambiente confortável e funcional, o espaço proporciona um novo modelo de atendimento com qualidade e segurança.

“Para nós da Viacredi Alto Vale é importante estar cada vez mais perto dos nossos cooperados. Para Rio do Oeste estamos trazendo uma proposta de atendimento mais moderna e eficiente, que fará com que os cooperados e a comunidade se sintam em casa. Sem contar que nos sentimos felizes em ajudar no desenvolvimento econômico e social da cidade”, destacou o gerente regional da Viacredi Alto Vale, Jhonatas Peres.

13º município atendido pela Viacredi Alto Vale

Rio do Oeste será o 13º município atendido pela Cooperativa na região. Agora são 20 Postos de Atendimento no Alto Vale do Itajaí. Mais uma conquista compartilhada com os mais de 70 mil cooperados em 31 anos de atuação.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!