RN Soluções: Excelência em Excel e Power BI

RN Soluções: Excelência em Excel e Power BI

RN Soluções: Excelência em Excel e Power BI

A tecnologia desempenha um papel fundamental em uma organização. Com o aumento da competitividade, seu uso pode ser ainda mais útil – a inteligência artificial consegue analisar uma grande quantidade de dados em menos tempo, o que permite a implementação de soluções que fazem do seu negócio ainda melhor.

Para isso, foram criadas as ferramentas de Business Intelligence (ou apenas BI) que se refere a todo um processo de coleta, organização e análise de dados, retirados de diferentes fontes. Os resultados obtidos a partir dessa ação podem ser processados por ferramentas de visualização, que simplificam o entendimento dos dados, fazendo deles extremamente valiosos. Estes softwares são, portanto, essenciais para identificação de seus pontos fortes e fracos, que direcionarão seu investimento, o que determinará o seu desempenho no mercado.

Foi pensando em auxiliar empresas de pequeno, médio e grande porte que em 2015 foi criado o Grupo RN Soluções, com o objetivo de treinar e assessorar empresas e pessoas a transformarem dados em informações, para alcançarem uma gestão de alta performance, com ferramentas modernas e atuais, como o Microsoft Power BI.

Fundado pelos sócios Reginaldo Otto Nau e Nilda Rogério Nau, o grupo trabalha ainda com cursos de Excel e Power BI, de maneira muito prática. “Se você nunca teve contato com o Microsoft Excel vai já utilizá-lo no primeiro minuto do curso. Nos destacamos por ensinar os principais recursos utilizados no Excel no mercado de trabalho, pois acreditamos que conhecer o Microsoft Excel não é mais diferencial no mercado e sim um requisito”, comentam os empresários.

Com o tempo o grupo passou a se destacar com a consultoria especializada em Power BI, de acordo com a necessidade de cada empresa. Por não possuírem um produto “engessado” – desenvolvendo Dashboards personalizados para cada cliente – a empresa conquistou clientes em todo o mundo, atendendo empresas em Roraima, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, e também no Exterior (Canadá).

“Através do Power BI apresentamos uma nova visão da empresa para o cliente, auxiliando no processo de tomada de decisão do nível operacional ao estratégico. Acreditamos que só é possível gerenciar uma empresa com alta performance se possuir números através de indicadores de desempenho, e se estes estiverem disponíveis na palma da mão dos gestores, e é isso que fizemos”, afirma Reginaldo.

O Grupo RN Soluções possui algumas divisões de trabalho: Inteligência de Negócios (Power BI), assessoria e treinamento em Excel e VBA, e aplicação de BI para Construção Civil. “Atuamos em qualquer segmento seja ele industrial, comércio, móveis, frigorífico ou empresas de pequeno porte”, ressaltam. Se você procura melhorar a performance da sua empresa, a RN é a solução!

O objetivo do grupo é ser referência em Business Intelligence no Sul do Brasil. Entre em contato e se surpreenda com as soluções que o grupo tem para a sua empresa.

SOBRE OS EMPRESÁRIOS

Reginaldo Otto Nau é engenheiro de produção, professor universitário e CEO no Grupo RN Soluções. Sua experiência profissional é na área de Engenharia de Produção e Inteligência de Negócios com ênfase em Microsoft Excel e Power BI. Possui experiência a mais de 20 anos com Microsoft Excel e há cinco anos com o Microsoft Power BI.

Nilda Rogério Nau é administradora de empresas e sócia no Grupo RN Soluções.

Informações:

Facebook: @rnsolucoesgrupo

Instagram: @rnsolucoesgrupo

Linkedin: grupornsolucoes

E-mail: contato@rnsolucoesemexcel.com.br

WhatsApp: 47 98848 7147

www.rnsolucoesemexcel.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!