FashionModa

São Paulo Fashion Week anuncia datas para 2020

São Paulo Fashion Week anuncia datas para 2020

Comemorando 25 anos de história, o São Paulo Fashion Week anunciou as datas das edições de 2020 do evento. A primeira delas, SPFW N49, acontece entre os dias 24 a 28 de abril, enquanto a N50 será realizada de 16 a 20 de outubro.

Neste ano, de maneira inédita, o São Paulo Fashion Week realizará eventos de abril a dezembro, um grande festival que celebra a criatividade. Trata-se do SPFW+, que irá reunir palestras, colaborações entre artistas e estilistas, talks, exposições, intervenções, um seminário de economia criativa e ainda o Projeto Manifeste Sua Criatividade — que vai receber inscrições de projetos criativos.

“Queremos pisar em lugares que não foram pisados. O novo projeto é um festival de criatividade democrático, inclusivo e diverso, com curadoria de Marcello Dantas. Marcello é pessoas de pensamento profundo, estratégico e contemporâneo”, apontou Paulo Borges, idealizador do SPFW, em vídeo publicado nas redes sociais — confira abaixo.

Tudo o que for fomentado durante o festival será apresentado durante a SPFW N50, em outubro. A programação completa será disponibilizada em breve pela organização do evento.

Fonte: Guia JeansWear | Foto: Reprodução

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!