Sebrae/SC abre edital de credenciamento para contratação de Pessoa Jurídica

Em Rio do Sul, há oportunidade para a oferta de serviços nas áreas de serviços financeiros e contábeis, marketing e vendas, planejamento empresarial, inovação e

Sebrae/SC abre edital de credenciamento para contratação de Pessoa Jurídica

Em Rio do Sul, há oportunidade para a oferta de serviços nas áreas de serviços financeiros e contábeis, marketing e vendas, planejamento empresarial, inovação e recursos humanos. Inscrições vão até 1º de junho

O Sebrae/SC acaba de abrir dois editais para a contratação de serviços prestados por Pessoa Jurídica. O primeiro deles é voltado para serviços de consultoria e instrutoria, já o segundo é para a oferta de soluções de mercado que atendam ao público-alvo do Sebrae.

Entre as cidades com mais oportunidades para realização destes serviços está Rio do Sul. Na região, as contratações vão contemplar a oferta de serviços financeiros e contábeis, marketing e vendas, planejamento empresarial, inovação e recursos humanos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de junho pelo site sebrae.sc/editais no item “Editais Abertos”. As condições para participação nos Editais estão disponíveis no link (sebrae.sc/editais), mas caso o participante precise de mais informações basta encaminhar e-mail para credenciamento@sc.sebrae.com.br, para esclarecimentos referentes ao Edital de Credenciamento n.º 05/2020; ou para editaldesoluces@sc.sebrae.com.br, no caso dúvidas em relação ao Edital de Cadastramento n.º 02/2020.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!