Semana de Moda de Copenhaguen retorna fisicamente para SS22

A edição SS22 acontecerá fisicamente de 10 a 13 de agosto de 2021

Semana de Moda de Copenhaguen retorna fisicamente para SS22

A edição SS22 acontecerá fisicamente de 10 a 13 de agosto de 2021

A organização Copenhagen Fashion Week, as feiras Revolver e CIFF e as organizações do setor Dansk Mode & Textil e WEAR anunciam hoje que a semana de moda voltará como um evento físico para o SS22, com feiras, vitrines, ativações, instalações e palestras previstas de 10 a 13 de agosto de 2021.

As datas da edição de verão da Semana de Moda de Copenhaguen serão realizadas de terça-feira, 10 de agosto a sexta-feira, 13 de agosto de 2021, inclusive. Os dias serão distribuídos da seguinte forma:

Programação Oficial do Show: 10 a 12 de Agosto

Feira CIFF no Bella Center: 11 a 13 de agosto

Feira de revólveres em Fórum e Øksnehallen: 11 a 13 de agosto

"Estamos muito ansiosos para receber todos de volta a uma semana de moda física, onde, naturalmente, ainda continuaremos as muitas iniciativas digitais que o último ano deu origem. No entanto, o valor de poder nos encontrar novamente e encher nossa maravilhosa cidade de expressão criativa é algo que todos nós realmente esperamos", diz Cecilie Thorsmark, CEO da Copenhaguen Fashion Week.

A organização e as feiras da Semana de Moda de Copenhaguen seguem naturalmente as recomendações das autoridades em relação ao Covid-19 e tomarão todas as precauções necessárias no planejamento e execução da edição SS22.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!