FashionSICC 2024

SICC 2023: alta procura por credenciamento antecipado sinaliza recorde de público em feira de calçados, em Gramado (RS), em maio

SICC 2023: alta procura por credenciamento antecipado sinaliza recorde de público em feira de calçados, em Gramado (RS), em maio

SICC - Salão Internacional do Couro e do Calçado comemora sua 30° edição este ano

A Merkator Feiras e Eventos já abriu o credenciamento aos participantes da 30° edição do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, que vai acontecer de 22 a 24 de maio, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado (RS). O credenciamento antecipado já pode ser feito pela internet no site da feira www.sicc.com.br/credenciamento e pode ser impresso pelo visitante que deve trazê-lo consigo, para evitar filas no acesso à feira. “Consideramos que esta medida importante que teve maior efetividade na pandemia do Coronavírus, e que deve permanecer, pois oferece mais agilidade e conforto aos nossos visitantes”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feira e Eventos, promotora da feira. Também é possível baixar gratuitamente o aplicativo da feira: Merkator Feiras disponível nas lojas Play Store e Apple Store no aparelho celular. “Além da facilidade de fazer o credenciamento o nosso visitante também terá acesso a inúmeras informações sobre a feira”, informa Pletsch.

A expectativa para esta edição comemorativa do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado é muito grande. “Acredito que vamos bater nosso recorde de visitação. As presenças foram confirmadas imediatamente após o envio do convite com o ticket das passagens aéreas, assim como as hospedagens e agora a procura pelo credenciamento”, diz Pletsch. Ele enfatiza que os industriais, que vão lotar completamento os pavilhões em Gramado, são unânimes em afirmar que a feira será decisiva para encaminhar os negócios anuais, especialmente o segundo semestre. “No início deste ano, ocorreu uma parada para a reacomodação de novos governos, mas todos sentem que há a necessidade de fazer a roda girar e, acredito, no calçado, isto vai ocorrer na nossa feira. Pletsch destaca também que muitas ações estão sendo preparadas pela promotora para surpreender os expositores e visitantes. “Queremos marcar bem a nossa trigésima edição para ficar na memória do setor”, diz. Ele anuncia ainda que os transfers e traslados da feira serão realizados por uma nova empresa fornecedora a Brocker Turismo.

PROMOTORA - A Merkator Feiras e Eventos tem a parceria das seguintes entidades: Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

 Crédito: Dinarci Borges

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!