NegóciosEconomia & Negócios

Sicoob Alto Vale inaugura novo espaço em Imbuia

Sicoob Alto Vale inaugura novo espaço em Imbuia

O Sicoob Alto Vale está há 4 anos presente no município de Imbuia, uma relação que cresce a cada ano, por isso, no mês de setembro a agência ganhou um novo ambiente, em novo endereço, agora com espaço mais amplo e confortável. “Uma nova estrutura para trazer mais conforto e atender cada vez melhor os nossos associados. Estamos evoluindo com as pessoas e com o município de Imbuia”, ressaltou o gerente Sicoob Alto Vale, em Imbuia. Célio Roberto Goedert. 

O presidente do Sicoob Alto Vale, Pedro Locks, esteve no ato simbólico de inauguração da nova estrutura, realizado no dia 20 de setembro, e destacou que em 2021 muitos Pontos de Atendimento (PAs) da cooperativa passaram por reforma e ampliação. “Assim como aqui em Imbuia, tivemos outras agências que ficaram pequenas, isso é prova que o associado está acreditando na sua cooperativa e buscando nela seus principais negócios. Além disso, estamos ampliando a nossa atuação com a abertura de novos PAs na região”. 

Agora estabelecido na rua 25 de Novembro, nº 193, ao lado do Material de Construção Imbuiense, o Sicoob Alto Vale reforça seu compromisso em oferecer soluções financeiras para atender a realidade dos agricultores, pessoas físicas e/ou jurídicas. “Nos últimos anos tivemos muito fomento, nossa cidade está em desenvolvimento e a gente, como Poder Público, conta com o Sicoob Alto Vale, que é uma instituição financeira de credibilidade, para atender nossos agricultores e a população de maneira geral”, destacou o vice-prefeito, Lauri Momm. 

Recém constituída em Imbuia, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) também se fez presente no ato de inauguração por meio do seu presidente, Felix Vilberto Guckert, que ressaltou que as instituições financeiras presentes no município só têm a agregar. O Sicoob está evoluindo e assim gera mais empregos, traz mais recursos e possibilita mais retorno ao nosso município”, concluiu. 

O associado Josimar Schmidt faz parte do Sicoob Alto Vale desde a abertura em Imbuia, e se disse feliz com essa evolução. “Somos sempre muito bem atendidos aqui pela equipe do Sicoob de Imbuia, ver essa renovação é gratificante, ficou muito bonito o novo espaço e tenho certeza que a nossa cooperativa vai crescer ainda mais”. 

O telefone e whatsapp para conversar com a equipe do Sicoob Alto Vale em Imbuia é o 3557.1958. 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!