NegóciosMulheres Inspiradoras

Solene Lane Heck, cria podCast que aborda a força da mulher empresária

Solene Lane Heck, cria podCast que aborda a força da mulher empresária

Solene Lane Heck, proprietária e design criativa da marca Sol Dress Bikini, lançou o Sol Podcast para valorizar a coragem de mulheres que se desdobram em várias atividades.

O trabalho da empresária com a marca Sol Dress Bikini (beachwear) já tem como propósito encorajar o poder interior das mulheres. “ Somos únicas, como pérolas. Juntas precisamos ‌perceber‌ ‌a‌ ‌beleza‌ ‌em‌ ‌cada‌ ‌corpo,‌ ‌ele carrega nossa história.”, explica Sol.

Sol Podcast é um braço da marca Sol Dress Bikini de um chamado de Deus atendido pela Sol que logo virou um negócio. Aqui compartilhamos histórias reais de mulheres ousadas e imperfeitas. E, para tudo isso acontecer o projeto é pago por empresas patrocinadoras que em troca divulgam seus negócios.

Sol ressalta a importância da mulher, se inspirar em outras mulheres sem a glamourização das redes sociais, comparação e a busca por uma vida perfeita que não existe.

O projeto incentiva ainda as mulheres a terem respeito por suas próprias escolhas e se valorizarem, sejam elas mães, donas de casa ou empreendedoras.

Acompanhe os episódios no canal do YouTube e venha conosco compartilhar sua história para que juntas incentivamos o respeito e apoio entre nós mulheres.

Youtube: Sol Podcast Oficial

Instagram: @solpodcastoficial

Instagram: @solenelaneheck

WhatsApp: 47 99665.1757

Fotos: Rodrigo Cedric

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!