Spring Forever: Reserva é convidada pela New Balance para redesenhar clássico 997

Spring Forever: Reserva é convidada pela New Balance para redesenhar clássico 997

Spring Forever: Reserva é convidada pela New Balance para redesenhar clássico 997

Depois dos convites exclusivos feitos às marcas internacionais Kith, Junya Watanabe e Commes des Garçons, é a vez da brasileira Reserva, através da RSV+, apresentar suas versões “S” e “H” do clássico modelo 997. A novidade chega cinco anos após o desenvolvimento do icônico 574 envelopado com a estampa Noronha, uma das mais celebradas da grife masculina. A collab traz ainda roupas para a coleção batizada de “Spring Forever”.

A releitura feita a partir da ilustração floral ganha proporção maxi, em cores vibrantes e ar mais contemporâneo. A estética vale não só para os tênis — o H na Noronha e o S, mais clean — como também para a jaqueta corta-vento, a calça esportiva com faixa lateral multicolorida, a camisa e as t-shirts. RSV+New Balance chega a lojas selecionadas e ecommerce da Reserva, a partir de 7 de outubro. O modelo 997S custará R$ 649,90, já o 997H R$ 499,90.

Sobre a RSV+ - Criada no segundo semestre de 2018 como um selo da Reserva para colaborações, a RSV+ tem como propósito agregar ao público da grife outros grupos de clientes, interessados em linhas menores e em serem surpreendidos com coleções especiais, desenvolvidas em edições limitadas. Apesar do histórico recente, já são mais de dez colaborações, entre elas as collabs RSV+Amazon, Felix The Cat, New Balance, UMBRO e Bob Burnquist.

@rsvmais
usereserva.com/ 

Sobre a New Balance:

A New Balance, empresa com sede em Boston, Estados Unidos, tem como missão demonstrar liderança responsável, construindo uma marca global em que os atletas têm orgulho de usar, os colaboradores orgulho de criar e as cidades orgulho em receber. A New Balance é atualmente a única empresa de calçados esportivos que fabrica calçados nos EUA, com 25% da produção feita em cinco instalações na Nova Inglaterra. A empresa também opera uma fábrica em Flimby, Reino Unido. A New Balance emprega mais de 7.000 colaboradores em todo o mundo, e em 2015 registrou vendas mundiais de U$ 3.8 bilhões dólares. A marca está entre os grandes nomes em tênis de performance, oferecendo tecnologias de última geração com muito estilo.

Site: www.newbalance.com.br

Facebook: New Balance Brasil

Instagram: @newbalance_br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!