InovaçãoInovação

Tonon Soluções Metálicas: soluções para sua obra residencial ou comercial

Tonon Soluções Metálicas: soluções para sua obra residencial ou comercial

A Tonon Soluções Metálicas é uma empresa sólida, com mais de 40 anos no mercado e ampla experiência em sua área de atuação. A empresa tem o foco de sua atuação na área metal-mecânica, fornecendo produtos e serviços voltados a estruturas metálicas e coberturas nos diversos materiais disponíveis no mercado, para os segmentos industrial, comercial, residencial e obras públicas.

Há um ano a Tonon Soluções Metálicas está sob comando do novo empresário José da Silva, que tem buscado inovar no mercado. Através de profissionais altamente qualificados, a empresa elabora projetos de acordo com a necessidade de cada cliente, obedecendo normas de qualidade, primando ainda pela segurança e beleza.

Mas, você deve estar se perguntando: quais os benefícios de usar uma estrutura metálica? Essa resposta é fácil: resistência e durabilidade, qualidade, versatilidade arquitetônica, redução das cargas de fundação, sustentabilidade, rapidez.

Outro grande benefício é a precisão e menor margem de erro, que atrai muitos clientes. Afinal, o projeto é elaborado por profissionais habilitados e, para que as peças sejam preparadas corretamente, geralmente é necessário que já estejam definidas as instalações elétricas e hidrossanitárias. Dessa forma, os erros são muito menores.

De acordo com o empresário José da Silva, proprietário da Tonon Soluções Metálicas, o uso desse material na construção civil tem aumentado cada vez mais. “Além dos benefícios já citados, as estruturas metálicas de aço permitem a produção de elementos de diversas formas, tamanhos e tipos, como os perfis soldados, laminados ou formados a frio, são inúmeros os aproveitamentos possíveis e os tipos de edificações”, destaca.

Atualmente, grandes construções, como shoppings e prédios muito altos são construídas totalmente em aço. Mas, ele também pode ser utilizado como material complementar, sendo compatível com outras formas de estrutura. Ficou interessado? Entre em contato com a Tonon Soluções Metálicas:

Contatos:

www.tononmetalica.com.br

Telefones: (47) 3521-4965 / (47) 98861-2154

Facebook Tonon Estruturas Metalicas

Instagram: @tononmetalica

Depoimentos Clientes:

‘’A Tonon é uma empresa parceira da Cravil e que sempre entrega o que vende com a qualidade desejada e é comprometida com a garantia de seus produtos, ou seja, a funcionalidade desses produtos e que os mesmos atendam a necessidade do cliente, nestes anos de parceiros foram muitos desafios e graças ao comprometimento da Tonon conseguimos ultrapassar todos esses desafios.’’

Acyr Leopoldo Hinghaus - Gerente de Suprimentos da Cravil

‘’Quero dar os parabéns! Pessoal muito atencioso, caprichoso e atentos aos detalhes. Reforçaram alguns pontos com cantoneiras e parafusos e fez a diferença! Ficou 100%!’

Jean Gilberto Caetano – Obra Residencial

‘’A empresa cumpriu o prometido, ótimo atendimento e excelente parceria. Trabalhos focados no objetivo, entrega garantida no prazo.’’

Edejalmo de Andrades - Suprimentos Vibra Agroindustrial S.A.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!