NegóciosCases de Sucesso

Transportes Bem Vindo: empresa com mais de 25 anos de atuação, atende agora em novo espaço, no Centro de Aurora/SC

Transportes Bem Vindo: empresa com mais de 25 anos de atuação, atende agora em novo espaço, no Centro de Aurora/SC

As transportadoras tornaram-se uma das principais engrenagens da economia brasileira. Sem os caminhões rodando, as indústrias, o comércio, os hospitais, etc, não funcionam, daí a importância desse setor.

No Alto Vale, o Transportes Bem Vindo é uma peça dessa engrenagem. Ele foi fundado em 1993, por Vergilino Mees, inicialmente como posto de combustíveis. Cresceu aos poucos e, em 2010, a frota foi ampliada, chegando a 100 veículos próprios, todos com rastreamento. A manutenção dos caminhões também é feita em oficina própria. 

A especialidade é o transporte de carga pesada, como: celulose, cimento, madeira, adubo, grãos, sal, bobina, entre outros. A empresa conta com 120 colaboradores e também tem uma filial no Paraná, no município de Wenceslau Braz.  Atende diferentes tipos de clientes em todo país, entre eles a Eldorado Brasil e a Votorantim Cimentos.

A administração hoje é mantida por Vanderlei Mees, um dos filhos do fundador, com ajuda de sua esposa Kelly Guinther Mees, diretora/financeiro e do filho, Gabriel Felipe Mees, responsável pelo comercial e marketing da empresa. A busca por expansão e novas parcerias é o foco para os próximos anos.

HISTÓRIA DA EMPRESA

A empresa está há mais de 25 anos no mercado. Com sede na cidade de Aurora/SC, surgiu com o objetivo de garantir transportes com eficiência e segurança.

Tem como meta a excelência na realização de cada serviço. Atuando com o transporte rodoviário de cargas e a logística de cargas, conta com uma equipe que se dedica para oferecer soluções com segurança e responsabilidade, com o transporte de cargas em todo o território nacional.

Em alguns momentos da sua história, compreendeu a importância de aprimorar os seus serviços, atendimento e estrutura. A frota de veículos é o mais importante bem, pois é a ferramenta necessária para transportar com segurança a carga de cada cliente. Entretanto, também compreendem a importância que o escritório possui para oferecer alto padrão de qualidade em serviços.

''Com um ambiente moderno, acolhedor e que proporciona conforto para os atendimentos, é possível nos aproximarmos ainda mais de cada cliente e gerar uma relação de parceria. Muito mais do que a prestação de serviços, nos importamos com cada atendimento realizado e nos preocupamos em sempre garantir a máxima eficiência'', enfatiza Vanderlei.

''Para tanto, temos orgulho de nosso novo escritório.

Com este amplo espaço, dedicado para a realização de nossos atendimentos, é possível que cada cliente venha até nós, conheça nossa empresa e tenha ainda mais confiança em nossa equipe.

A credibilidade que apresentamos perante o segmento de atuação foi conquistada através de um atendimento personalizado, no qual todos os momentos são realizados com transparência e compreendendo as necessidades de nossos clientes.

A estrutura moderna e ampla reúne todo o setor administrativo de nossa empresa, contribuindo para o desempenho de nossa logística interna e mais organização na realização de cada serviço.

Contamos com equipe completa, para que nossos atendimentos sejam ágeis e com flexibilidade, de acordo com o que cada cliente deseja.

Para nós, só existe um destino: O seu!'', finaliza o diretor da empresa.

Faça parte de nossa história. Entre em contato com nossa equipe e solicite mais informações sobre os nossos serviços.

INFORMAÇÕES:

Instagram: @transportesbemvindo

Facebook: Transportes Bem Vindo

WhatsApp:  (47) 3300.3472

www.transportesbemvindo.com.br

Endereço: Rua XV de Novembro, 228, Centro, Aurora/SC

Fotos: Jeffy Campos e Diggital Art

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!