NegóciosIndústria

Tupy é a primeira colocada na categoria “Pessoas” no segmento de Mecânica e Metalurgia da Época Negócios 360⁰

Multinacional evoluiu no ranking geral de empresas, tendo subido 92 posições, e ocupa a oitava posição entre as empresas da região sul

A Tupy foi a mais bem avaliada de todo setor de Mecânica e Metalurgia no quesito “Pessoas” pela edição da Época Negócios 360⁰, de 2019.

 Como o nome da premiação sugere, a empresa é analisada nos mais diversos aspectos. E, além disso, há um ranking geral, no qual a Tupy subiu 92 posições – saindo da 153ª posição, em 2018, e chegando à 61ª, sendo a 38ª entre as companhias de capital aberto.

 Em relação à região geográfica que ocupa, a empresa com sede em Joinville é a 8ª melhor colocada entre as empresas do Sul.

 Para elaborar o ranking, a Época contou com a parceria da Fundação Dom Cabral e analisou um total de seis indicadores.

 Sobre a Tupy

A Tupy é uma multinacional brasileira do setor de metalurgia e produz componentes estruturais em ferro fundido de elevada complexidade geométrica e metalúrgica. Essas soluções de engenharia são aplicadas nos setores de transporte de carga, infraestrutura, agronegócio e geração de energia e contribuem com a qualidade de vida das pessoas, promovendo o acesso à saúde, ao saneamento básico, à água potável, à produção e distribuição de alimentos, ao comércio global. A inovação tecnológica envolvida na produção e na criação destas peças é a especialidade da empresa, em seus mais de 80 anos de história. Sua produção se concentra nas fábricas brasileiras, em Joinville/SC e Mauá/SP, e no exterior, nas cidades de Saltillo e Ramos Arizpe, no México. Além disso, possui escritórios comercias em São Paulo, EUA e Alemanha.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!