InovaçãoInovação

UNIMED ALTO VALE: Investimos em Tecnologia e na Prestação de Novos Serviços

UNIMED ALTO VALE: Investimos em Tecnologia e na Prestação de Novos Serviços

O Mercado de Saúde Suplementar tem por finalidade a comercialização de produtos e serviços necessários para a promoção, manutenção e recuperação da Saúde.

O Sistema Unimed faz parte deste Cenário: somos 345 cooperativas no país, responsáveis pela saúde de 18 milhões de beneficiários.

Com as transformações diárias e incorporação de novas tecnologias principalmente na área da saúde é preciso estar atento para se manter competitivo.

Há alguns anos a Unimed Alto Vale, decidiu inovar e investir em recursos próprios com objetivo de proporcionar boas experiencias de atendimento aos nossos clientes e melhorar a gestão de custos assistenciais. Em 2017 inauguramos o Centro Oncológico, academia e serviços de ultrassonografia, também ampliamos o horário de atendimento em nosso ambulatório para 24 horas e criamos um consultório pediátrico para atendimentos das 18 às 20h de segunda a sexta feira.

Os investimentos e o planejamento em ampliar os serviços de saúde ofertados pela própria Operadora só aumentaram. Neste ano a Unimed Alto Vale irá investir 12 milhões em seu novo Centro de Diagnóstico por Imagem.

Além da ampliação dos serviços de ultrassonografia contará com os equipamentos para realização de Raio X, Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética.  A Unimed Alto Vale amplia os serviços disponibilizados aos seus beneficiários e pretende crescer na prestação de serviços de imagem a não clientes.

Contaremos com tecnologia de ponta e sistemas de integração de imagens, com isso tanto os beneficiários como médicos assistentes terão acesso às imagens e laudos dos exames via internet.

O novo serviço começa a operar em março de 2021, facilitando o acesso a realização de exames e garantindo a qualidade do atendimento habitual da Unimed. 

A Vocação da Unimed Alto Vale de cuidar das pessoas pode ser percebida pelas melhorias continuas na prestação dos serviços de saúde.

A Unimed Alto Vale assume a responsabilidade e compromisso de nos próximos anos continuar investindo na promoção de qualidade de vida e trazer mais bem estar ao dia-a-dia, afim de tornar a saúde de nossos clientes cada vez melhor.

Instagram: unimedaltovale

www.unimed.coop.br/web/altovale

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!