UniSociesc recebe Top de Marketing na Fiesc

Instituição foi vencedora na categoria Serviços no evento promovido pela ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina).

UniSociesc recebe Top de Marketing na Fiesc

Instituição foi vencedora na categoria Serviços no evento promovido pela ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina). Já a diretora de Marketing, Ana Carolina Sarmento, ganhou o prêmio Antunes Severo na região Norte do Estado.

“A cerimônia do TOP de Marketing e Vendas é a mais esperada do ano entre as empresas e líderes que procuram conhecer e se inspirar nas premiadas iniciativas que fizeram a diferença no mercado”, disse Delton Batista, presidente da ADVB/SC, na noite desta quarta-feira (20), na Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

Os cases foram divididos em seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo e foram avaliados por uma comissão composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

A UniSociesc foi destaque com o case "Mais que um Stand: Potencializando Resultados na Participação em Eventos". O trabalho foi feito durante a ExpoGestão 2019, realizada em Joinville, onde o centro universitário transformou um dos seus stands em um coworking, além de promover no mesmo espaço minipalestras de 15 minutos a cada meia hora, que foram chamadas de Utalks, oferecendo conteúdo de maneira democrática.

Foi realizada ainda uma roda de conversa com o campeão olímpico Paulão do Vôlei e como encerramento da participação da UniSociesc na ExpoGestão, uma aula de yoga e meditação. Como um dos palestrantes da feira desse ano era o Chef Claude Troigros, alunos de Gastronomia e Nutrição foram levados para a palestra e, alguns acadêmicos, ajudaram o chef a preparar um jantar para CEOs da região.

“Esse prêmio é resultado de um supertrabalho em equipe. A necessidade de repensar a nossa participação nesse evento para que ela se tornasse mais efetiva e eficaz, desafiou o time de Marketing a fazer diferente na ExpoGestão 2019. E nós conseguimos! Proporcionamos experiências e oferecemos muito conteúdo de qualidade para todos os visitantes da feira”, comemorou a diretora de Marketing da UniSociesc, Ana Carolina Sarmento.

A diretora de Marketing foi ainda a grande vencedora da regional Norte do Prêmio Antunes Severo - Profissional do Ano de Marketing e Vendas 2019. “Poder representar a Região Norte, que me acolheu com tanto carinho, e a UniSociesc, instituição que tenho orgulho de fazer parte, é algo que me motiva ainda mais a desenvolver projetos para o desenvolvimento da nossa Santa Catarina”.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!