Vem mais uma boa notícia para os apaixonados por viagens e turismo!

Vem mais uma boa notícia para os apaixonados por viagens e turismo!

Vem mais uma boa notícia para os apaixonados por viagens e turismo!

 

Você, que é da região do Vale do Itajaí e adjacências saiba que a Polícia Federal inaugura hoje, dia 17 de agosto de 2020, mais um Posto de Emissão de Passaportes.

A Unidade da PF está situada no Shopping Park Europeu, em Blumenau.  A instalação atendeu às intensas demandas da sociedade por meio de uma parceria público-privada. Com o intuito de facilitar o acesso aos serviços de emissão de passaportes, esta iniciativa atende as necessidades da população, evitando longos deslocamentos, enfretamentos de fila, além de agilizar demandas trazendo um serviço para perto de você, que antes as unidades mais próximas localizam-se em Itajaí, Lages e Joinville.  

Os pedidos e atendimentos devem ser previamente agendados no site. Nenhum atendimento será feito sem o prévio agendamento, com exceção da entrega dos passaportes já confeccionados.

Os pedidos de passaporte devem observar as seguintes disposições: Preenchimento do requerimento, geração da guia de pagamento e o agendamento A taxa para emissão do passaporte comum é de R$ 257,25. O atendimento a estrangeiros continuará sendo realizado apenas no posto do Itajaí Shopping.

Você pode obter mais informações acessando: http://www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte/

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!