InovaçãoInovação

VEXTA: tecnologia avançada para gestão de indústrias de confecção

VEXTA: tecnologia avançada para gestão de indústrias de confecção

Muitas vezes a inovação é confundida com invenção. Para inovar não é preciso fazer algo que ninguém nunca fez. É preciso gerar mudanças com o objetivo de agregar valor.

Quando se fala em inovação muitos pensam em um produto ou serviço novo. Mas, fazer algo que sempre foi feito, com uma visão diferente, de um jeito mais eficiente - que gere economia ou aumente o faturamento – também é inovação.

Diminuir o prazo de entrega de um produto, reduzir o estoque de matéria-prima ou acabada, ou ainda fazer mais em menos tempo são algumas das inovações que a Vexta pode trazer para a sua confecção.

Uma empresa inovadora

A Vexta é uma empresa rio-sulense, especializada em desenvolver soluções para o setor da confecção com mais de 20 anos de experiência. A empresa fornece soluções completas para a gestão do segmento têxtil, no qual o cliente tem controle de todas as etapas e áreas de sua empresa, seja uma pequena confecção ou uma indústria de moda.

O objetivo é reduzir o prazo de entrega, apresentar relatórios de sugestão de faturamento que indicam a possibilidade de atendimento parcial ou total das quantidades dos pedidos de venda, facilitando a visualização de quais pedidos podem ser separados/entregues no momento.

Utilizando o aplicativo para celular e/ou tablet nativo da solução Vexta é possível a digitação do pedido a partir de qualquer lugar, estando o representante online ou offline – sendo que a sincronização de dados acontece aparecem automaticamente na base na matriz, integrando o financeiro e toda a sua gestão de pedidos.

A redução dos estoques é possível fazendo a gestão do consumo dos insumos com a demanda de fabricação. A realização de inventário de produtos na matriz e filiais auxilia na gestão de estoque minimizando as perdas. Além dos relatórios que apresentam estoques atuais por grade e variações.

Reduza seus custos com servidores internos contratando a solução da Vexta, que é 100% na nuvem, acessível a partir de celulares, tablets ou computadores. Receba diariamente notificações por e-mail do seu ERP otimizando suas atividades do dia a dia e agilizando a tomada de decisões.

A Vexta oferece soluções na medida do seu negócio.  Saiba mais acessando o site: www.vexta.com.br

Sobre a empresa:

Um profundo conhecimento de como funciona a indústria de confecções, a paixão pela tecnologia e uma vontade por simplificar a vida de empreendedores são os elementos que costuram elegantemente a essência da Vexta.

A Vexta nasceu no ano 2000 através da vontade dos empresários Fernando Tschumi, Silvio Gonçalves e Carlos Alberto Longen, de trazerem o compromisso de se aprimorar e aprofundar neste universo com uma equipe especializada. Mais do que entender workflows dos clientes, a Vexta aplica as soluções e serviços de consultoria para melhorar a eficácia e eficiência. Sendo transparentes, éticos e comprometidos ao entregar serviços inovadores, especializados e de alta qualidade.

Informações:

Telefone: (47) 3520-8888

Vendas: 0800-024-8800

Endereço: Centro Empresarial Classic Av. Oscar Barcelos, nº 1731, Centro, Rio do Sul/SC.

Facebook: @vextasystems

Instagram: @vexta.systems

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!