NegóciosEconomia & Negócios

Viacredi Alto Vale alcança marca de 70 mil cooperados

Viacredi Alto Vale alcança marca de 70 mil cooperados

Número registra atuação nos 28 municípios e presença em 12 cidades no Alto Vale

A Viacredi Alto Vale acaba de alcançar a marca de 70 mil cooperados. E esse foi apenas um dos números que a Cooperativa apresentou em um café com a imprensa, realizado nessa quarta-feira (04/03), no Hotel Aliança, em Rio do Sul. No encontro, que reuniu representantes dos meios de comunicação de toda a região, foram mostrados ainda os resultados de 2019 e as expectativas e realizações previstas para 2020.

Resultados de 2019

Com 31 anos de história, a Viacredi Alto Vale oferece aos cooperados produtos e serviços de qualidade e atendimento próximo. A Cooperativa fechou 2019 com 19 Postos de Atendimento em 12 cidades e um total de 566 milhões em ativos. E a participação social em eventos de desenvolvimento para cooperados e para a comunidade alcançou uma marca histórica: 67.822 participações.

Expectativas para 2020

O ano será de muitas novidades. Está prevista a abertura de duas novas estruturas e reformas para melhor atender aos cooperados, a ampliação do atendimento e relacionamento digital e a ampliação da  liberação de crédito com redução de taxas.

Em 2020 serão realizadas duas Feiras de Oportunidades: em Lontras (de 22 a 24 de maio) e em Agrolândia (de 28 a 30 de agosto).   

Essas e outras informações da Cooperativa estão sendo apresentadas aos cooperados durante o Período Assemblear, que termina no dia 25 de abril com a Assembleia Geral , marcada para às 16h no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. “É hora de fortalecer nossa Cooperativa através da participação ativa dos cooperados”, destacou a Diretor Executivo da Viacredi Alto Vale,  Ricardo da Silva.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!