NegóciosCases de Sucesso

Viacredi Alto Vale está entre as melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina

Viacredi Alto Vale está entre as melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina

É o segundo ano consecutivo que a Cooperativa recebe a premiação

A Viacredi Alto Vale é uma das melhores empresas de Santa Catarina para se trabalhar. A Cooperativa conquistou o 20º lugar no ranking de empresas de médio porte do Estado e recebeu o troféu na quarta-feira (04/12), em Florianópolis.

A premiação, feita pelo instituto norte-americano Great Place To Work em mais de 50 países, é um dos mais importantes selos de reconhecimento às organizações que valorizam as pessoas no ambiente de trabalho. O resultado é obtido a partir da coleta da opinião dos colaboradores. “É uma honra ter esse reconhecimento pelo segundo ano consecutivo. Nosso propósito é fazer a diferença na vida das pessoas, inclusive de nossos colaboradores. Investimos cada vez mais no ambiente de trabalho e no desenvolvimento pessoal e profissional de todos que trabalham na Cooperativa. A premiação é resultado do esforço diário de todos”, comenta o Diretor Executivo da Viacredi Alto Vale, Ricardo da Silva.

Pensando no bem-estar, saúde e desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores, a Cooperativa oferece uma lista de benefícios. Entre eles Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação ou Refeição, auxílio creche, auxílio instrução para cursos de ensino superior ou pós-graduação e PPR semestralmente.

Mais sobre a Viacredi Alto Vale

Fiscalizada pelo Banco Central, a Cooperativa completou 31 anos de presença na região e é autorizada para atuar nos 28 municípios do Alto Vale do Itajaí. Com o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas, a Viacredi Alto Vale também promove ações para contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos mais de 66 mil cooperados, seus familiares e a comunidade como um todo.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!