NegóciosAssociativismo & Cooperativismo

Viacredi Alto Vale inaugura Posto de Atendimento em Novo Hamburgo

Viacredi Alto Vale inaugura Posto de Atendimento em Novo Hamburgo

Após um ano no Rio Grande do Sul, Cooperativa chega ao terceiro espaço no Vale dos Sinos

Em agosto de 2022 a Viacredi Alto Vale chegou ao Rio Grande do Sul, na cidade de Sapiranga, com o primeiro Posto de Relacionamento da Cooperativa, de acordo com o plano de expansão, votado em Assembleia Geral. Um ano depois, o crescimento segue dentro do planejado e a Viacredi Alto Vale inaugura o primeiro espaço físico em Novo Hamburgo.

O Posto de Atendimento está localizado na Avenida Pedro Adams Filho, 3271, no Bairro Pátria Nova. A estrutura conta com caixas eletrônicos, mesas de atendimento para pessoa física e jurídica e, principalmente, com um conceito inovador de acolhimento, uma vez que gerar proximidade com os cooperados é um dos grandes diferenciais da Viacredi Alto Vale.

“Estamos chegando na cidade para trazer o nosso relacionamento próximo, facilidades e soluções financeiras que farão a diferença na vida dos nossos cooperados e também de toda a comunidade”, explica o Gerente Regional da Viacredi Alto Vale, Ademar Miranda Junior.

Segurança e desenvolvimento econômico e social

A Viacredi Alto Vale é uma das 13 Cooperativas que fazem parte do Sistema Ailos, presente nos três estados do Sul do Brasil. Juntas, elas somam mais de R$19.1 bilhões em ativos, com 299 Postos de Atendimento em mais de 100 cidades. Esses números são o resultado de mais de 1,5 milhão de cooperados em todo o Sistema Ailos.

A Cooperativa de Crédito Viacredi Alto Vale, que faz parte do Sistema Ailos, completa em 2023 35 anos de atuação e administra mais de R$1,1 bilhão em ativos, com mais de 117 mil cooperados e agora, 27 Postos de Atendimento, sendo três no Rio Grande do Sul e 24 em Santa Catarina.

“A Viacredi Alto Vale sem dúvidas conquistou um espaço muito representativo em Santa Catarina, uma vez que mais de um terço da população na área de abrangência no estado catarinense é cooperada. Foi essa confiança em um trabalho muito dedicado que permitiu a construção de um plano de expansão, e o Vale dos Sinos foi a região escolhida, votada e aprovada pelos cooperados em assembleia. O resultado é a abertura de nosso terceiro Posto de Atendimento no Rio Grande do Sul, em Novo Hamburgo”, destacou o Diretor Executivo da Viacredi Alto Vale, Ricardo da Silva.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!