NegóciosEconomia & Negócios

Viacredi Alto Vale realizará Assembleia Geral Digital no dia 28 de abril

Viacredi Alto Vale realizará Assembleia Geral Digital no dia 28 de abril

As participações dos cooperados nos eventos digitais do Período Assemblear são revertidas em doações para hospitais da região

A Assembleia Geral da Viacredi Alto Vale em 2021 será realizada pelo segundo ano consecutivo no formato digital. O evento, marcado para o dia 28 de abril, às 19h30min, fecha o Período Assemblear, um dos momentos mais importantes do ano para a Cooperativa. Para participar basta acessar o site www.aquivoceparticipa.coop.br .

Além de saber todos os detalhes sobre os resultados, os cooperados poderão aprovar através do voto temas como a prestação de contas de 2020, a proposta de distribuição das sobras, o plano de trabalho e a utilização do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social (FATES) para 2021. Também estarão em pauta no encontro on-line o processo de sucessão e alterações do Estatuto e Regimento Interno da Cooperativa. “A presença de cada cooperado é muito importante porque juntos escolhemos os melhores caminhos e construímos uma Cooperativa cada vez melhor para todos”, diz Ricardo da Silva, Diretor Executivo da Viacredi Alto Vale.

Uma novidade do Período Assemblear desse ano é a ação social que beneficia hospitais das cidades da região onde a Viacredi Alto Vale atua. A cada participação nos eventos digitais, a Cooperativa reverte R$ 10 em doações. “O nosso propósito é fazer a diferença na vida das pessoas. Com essa ação, nossa intenção é cooperar com os hospitais e beneficiar toda a comunidade que precisa de atendimento nesse momento”, explica Ricardo.

Serviço:

O quê? Assembleia Geral Ordinária e Assembleia Geral Extraordinária

Quando? Dia 28 de abril, às 19h30min

Onde? No site aquivoceparticipa.coop.br

Mais informações: no site ou nos Postos de Atendimento

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!