NegóciosEconomia & Negócios

Viacredi Alto Vale tem nova estrutura em Pouso Redondo

Viacredi Alto Vale tem nova estrutura em Pouso Redondo

Os cooperados e a comunidade de Pouso Redondo contam com uma estrutura ainda mais especial a partir dessa quarta-feira (1º/7). O Posto de Atendimento do município passou por uma ampliação e agora possui um ambiente mais moderno, confortável e aconchegante.

De acordo com o Gerente Regional da Viacredi Alto Vale, Jean Carlos Tenfen, o local tem mais cinco mesas de atendimento. “O layout externo também teve alteração, para ser mais funcional aos cooperados. Temos ainda mais um caixa eletrônico, assim como um novo balcão de gestão de atendimento. Tudo para melhor atender”.

O Posto de Atendimento de Pouso Redondo ganhou também uma nova decoração para melhorar ainda mais a orientação aos cooperados e agilizar o atendimento presencial. “Sem dúvida, com essa mudança na estrutura, vamos otimizar os processos e dar mais valor ao tempo dos nossos cooperados, para seguir fazendo a diferença na vida das pessoas”, concluiu Jean. Hoje a Cooperativa possui 4,8 mil cooperados na cidade.

Mais sobre a Viacredi Alto Vale

Fiscalizada pelo Banco Central, a Cooperativa completou 31 anos de presença na região e é autorizada para atuar nos 28 municípios do Alto Vale do Itajaí. Com o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas, a Viacredi Alto Vale também promove ações para contribuir com a melhoria da qualidade de vida de cooperados, seus familiares e da comunidade como um todo.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!