NegóciosIndústria

Vice-Presidente da República visita a WEG em Jaraguá do Sul/SC

Vice-Presidente da República visita a WEG em Jaraguá do Sul/SC

O Governante assistiu uma apresentação realizada pelos executivos, visitou as instalações fabris e participou de um almoço no refeitório da Companhia.

O Vice-Presidente da República, Antonio Hamilton Martins Mourão, em agenda oficial ao Norte de Santa Catarina, visitou a WEG e realizou um encontro com empresários e autoridades na Associação Comercial e Industrial de Jaraguá do Sul – ACIJS, nesta quinta-feira, 31/10, em Jaraguá do Sul/SC.

Na WEG, acompanhado do Presidente do Conselho de Administração da WEG, Décio da Silva e do Presidente da Companhia, Harry Schmelzer Jr., o Governante assistiu uma apresentação realizada pelos executivos, visitou as instalações fabris e participou de um almoço no refeitório da Companhia.

Na ACIJS o Vice-Presidente proferiu uma palestra sobre o atual Panorama Nacional e Internacional.

A Vice-Governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, e algumas autoridades governamentais da Região participaram da programação.

Na foto, o Vice-Presidente da República, Antonio Hamilton Martins Mourão, a Vice-Governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, o Presidente do Conselho de Administração da WEG, Décio da Silva e o Presidente do Grupo WEG, Harry Schmelzer Jr, em visita na fábrica. Crédito: Bruno Batista/ VPR

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!