NegóciosEconomia & Negócios

Vigold Seguros: empresa do Alto Vale completa 15 anos e é destaque no setor

Vigold Seguros: empresa do Alto Vale completa 15 anos e é destaque no setor

A Vigold Seguros, localizada em Pouso Redondo/SC, está no mercado desde 2006 oferecendo proteção financeira para famílias e empresas de todo o Brasil. A corretora opera com as principais seguradoras do mercado e já recebeu inúmeras premiações nesses 15 anos de atividade.

Fundada pelo Sr. Vigold Grünfeldt e sua esposa Rosana, com o objetivo de criar uma empresa que valorizasse as pessoas, hoje a empresa conta também com a administração dos filhos Ramon e Guilherme, que também são sócios e corretores.

“Nossos pais sempre nos ensinaram sobre valores e gestão participativa. Hoje a Vigold conta com um estilo de gestão na qual ouvimos as pessoas, reconhecemos o valor de cada colaborador. É isso que nos trouxe até aqui e acreditamos ser o nosso modelo de sucesso”, afirma Ramon Grünfeldt.

Esses valores, passados pelo sócio fundador, são muito fortes na organização. “No começo, como em toda empresa, foi muito difícil. Mas, com  trabalho  e honestidade crescemos e hoje atendemos clientes de todo o país”,  ressalta  Guilherme Grünfeldt.

OS PRODUTOS

A Vigold é uma corretora completa, que oferece desde seguros tradicionais (vida,  automóvel, residencial, empresarial...) até produtos diferenciados (consórcios, financiamento de veículos...). “Somos uma corretora de seguros, com um leque amplo de produtos e especialista em seguros de vida”, afirma Guilherme.

Segundo os empresários, praticamente tudo pode ser segurado. “Temos um lema: não vendemos seguros, ajudamos nossos clientes a encontrar a melhor solução”, ressaltam.

Atualmente a Vigold conta com a matriz em Pouso Redondo/SC e filial em Agrolândia/SC. “Sabemos que muitas famílias e empresas ainda precisam de seguros. Por isso, continuaremos investindo, pois nossa responsabilidade só aumenta”, finalizam os corretores.

Informações:

Fone: 47 3545 1887

WhatsApp: 47 99661 0858

Instagram: @vigoldseguros

Facebook: Vigold Seguros 

E-mail: cotacao@vigoldseguros.com.br

Site: www.vigoldseguros.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!