Vitoria Censi Todesco: empreendedora ajuda mulheres a conquistar independência financeira e realização pessoal

Vitoria Censi Todesco: empreendedora ajuda mulheres a conquistar independência financeira e realização pessoal

Vitoria Censi Todesco: empreendedora ajuda mulheres a conquistar independência financeira e realização pessoal

Aos 12 anos ela já era uma empreendedora e hoje aos 26 anos além de ser dona do próprio negócio ainda inspira e ajuda mulheres a conquistarem independência financeira e realização pessoal. Vitoria Censi Todesco é daquelas pessoas que supera adversidades e usa os obstáculos como impulso e hoje é uma das empreendedoras mais respeitadas do Brasil no segmento onde atua.

Ela lembra que foi há cerca de cinco anos quando conheceu a Luci Luci que a sua vida teve uma verdadeira transformação. A empresa catarinense especializada na área de perfumaria fina, cosméticos, saúde e bem-estar foi uma verdadeira revolução para sua vida. “Foi um momento decisivo porque naquele momento eu estava satisfeita financeiramente, mas sempre buscando evoluir, então a Luci Luci não veio somente como algo financeiro mas sim como um propósito, principalmente de transformar a vida de outras pessoas em todos os sentidos, e claro que financeiramente também evolui muito”, recorda.

Ao fazer uma avaliação de sua trajetória Vitoria ressalta que muitos gostariam de ter uma vida próspera, mas poucos estão dispostos a ter atitudes para que isso realmente aconteça. “Com um investimento tão baixo, que varia de R$ 297,00 a R$ 1.597,00, a pessoa pode realmente transformar a sua vida. Olhando de fora pode parecer estranho, mas o marketing de relacionamento vem superando preconceitos e é um mercado muito mais  aberto e as pessoas entendem que quanto mais elas trabalham mais elas ganham”.

Mas se engana quem pensa que a vida da empreendedora sempre foi fácil. Depois de um período conturbado ela teve depressão e precisou encontrar forças para seguir. Foi logo depois de um dos momentos mais difíceis que ela conheceu a Luci Luci e se apaixonou pelo marketing de relacionamento. Também foi na empresa que ela conheceu o marido João.

Com muita dedicação chegou ao Imperial Black Diamond, nível geralmente alcançado por pessoas com muito mais tempo na empresa. “Em um ano e meio eu já tinha uma das maiores graduações da empresa e era top cheque e hoje tento trazer para as minhas mentorias um pouco do que eu vivi, sempre com uma ênfase para a família, e muitas pessoas acabam se apaixonando assim como eu”.

Hoje a equipe dela tem mais de 75 mil pessoas pelo país, sendo homens e mulheres. A empreendedora também ministra treinamentos para líderes por todo o Brasil e ensina aquilo que aprendeu ao longo dos anos, incluindo princípios que segundo ela precisam estar dentro de cada um para que a prosperidade aconteça.

GRUPO “INSPIRADORAS”

Além de ser muito bem-sucedida nos negócios Vitoria busca inspirar e ajudar outras mulheres com o seu grupo chamado “Inspiradoras” que nasceu há cerca de três anos e meio ao perceber a dificuldade que muitas tinham de empreender. “Atendemos justamente mulheres que não veem potencial em si e trazemos uma visão diferente para elas trazendo temas desde inteligência emocional, metas, objetivos, elaboração de plano de ação entre outros conteúdos, para que elas possam realmente se enxergar empreendendo”, conta.

Vitoria salienta que com a participação no grupo muitas viveram uma verdadeira transformação. “Hoje já palestram, tem liberdade financeira e ensinam outras mulheres. Sempre digo que é um descobrimento porque muitas ainda não despertaram para o potencial que tem e muitas vezes no início eu tenho que acreditar nelas mais do que elas mesmas até elas entenderem que não é preciso ter talento e sim disciplina porque a maioria das coisas são treináveis”, finaliza.

Conheça mais sobre o trabalho da empreendedora, Vitoria Censi Todesco em suas redes sociais.

Instagram: @vitoria.todesco

Instagram: @lucilucioficial

WhatsApp: 47 98869.8385

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!