NegóciosMulheres Inspiradoras

VIVI MEES: Com um sorriso largo, a empresária se destaca pelo carisma e dedicação

VIVI MEES: Com um sorriso largo, a empresária se destaca pelo carisma e dedicação

Ibiramense, casada e mãe de dois filhos, a empresária de 44 anos, Viviana Marchetti Mees, somou valores como honestidade, sonho grande, generosidade, aprendizado constante e transformou o sonho de empreender em realidade.

Em fevereiro de 2016 inaugurou a Vivi Mees, uma loja multimarcas, com peças de qualidade e alto padrão. “Coloquei tudo o que gosto aqui. Faço meu trabalho com muito amor e dedicação”, ressalta a empresária.

Apesar de ter trabalhado durante muitos anos no comércio, Vivi nunca tinha pensado em abrir uma loja. O sonho começou a ser construído quando a ex-proprietária do espaço entrou em contato oferecendo o ponto para venda. “Estava jantando com a minha família quando essa amiga me ligou. Falei que no momento não sabia de ninguém que tivesse interesse, mas que se soubesse entraria em contato. Quando desliguei o telefone, meu marido disse: Vivi, vamos comprar”, relembra.

Aí nascia o sonho da empresária, que foi construído com muito apoio da família. “Dois dias depois eu já estava aqui”, comenta rindo. Apesar de a aquisição ter sido rápida, Vivi buscou muitas inspirações para transformar o espaço em algo que fosse a sua cara.

Formada em Gestão Empresarial pela Uniasselvi, a empresária buscou especializar-se na área de moda e fez dois cursos de Personal Stylist. “Eu trabalhava em uma cooperativa de crédito, quando saí precisei entender do ramo de moda, roupas. Por isso sempre busco me aperfeiçoar, estar rodeada de pessoas que possam agregar e me transformar em uma pessoa melhor”, explica.

A filha Júlia, que trabalha junto na loja, realizou um intercâmbio de seis meses e trouxe muitas tendências e novidades. Essa busca por conhecimento fora fez com que a empresária viajasse para Itália, para participar do Fashion Week Milão, em busca de inspirações. “É uma experiência bárbara. Fui para viver aquilo, tendo a certeza de que aquilo era para mim”.

DIFERENCIAIS

Além das marcas exclusivas e peças escolhidas pessoalmente pela empresária, a loja tem algo que nenhuma outra tem: a Vivi Mees. Isso mesmo! A empresária gosta de atender cada cliente, olhar nos olhos, compreender o gosto de cada uma. Não é à toa que as clientes são recebidas com um delicioso cafezinho e muito aconchego.

“Já deixei de vender algumas peças por não achar que ficaram boas nas clientes. Acho que muito mais do que vender peças temos que fazer a mulher se gostar, se sentir bonita com aquela roupa. Para mim, o importante é ser sincera, não vendo por vender”. E esse sentimento as clientes têm ao entrar na loja.

As peças, de muito bom gosto, são escolhidas com muito carinho pela empresária e pela filha. São roupas, calçados e acessórios únicos, de marcas como Lez a Lez, Fórum, Colcci.

A EMPRESÁRIA

Mãe da Júlia e do Marco, esposa do Jakes, a empresária é reconhecida pelo grande coração. Sempre em busca de fazer o bem, adora receber amigos e familiares em casa. “Eu amo minha família, amo minha cidade e minhas raízes. Por isso acreditei tanto nesse sonho. E sou muito feliz com cada conquista”, ressalta.

Creditos:

@ luh_mallet

@willmarxfotografia

Face : Vivi Mees

Insta: @vivi.mees

Rua Anita Garibaldi, 90 - Sala 03- Centro – Ibirama/SC

Fone/whats: 47 98817 1438

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!