Inovação

WEG é uma das mais Inovadoras em TI do Brasil

WEG é uma das mais Inovadoras em TI do Brasil

Empresa foi a 2ª colocada na categoria Holdings e Grupos Empresariais no Prêmio “ As 100 + Inovadoras em TI”, realizada pela IT Mídia em parceria com a PwC

A WEG foi uma das finalistas do Prêmio “As 100 + Inovadoras em TI”, realizado pela Empresa IT Mídia em parceria com a PwC.

A pesquisa, realizada anualmente, reúne e avalia projetos de TI que trouxeram impactos nos negócios de empresas brasileiras.

Na edição de 2019, foram recebidas 197 inscrições. Dessa lista, 100 foram classificados e 20 executivos levaram o troféu de mais inovador na categoria da qual participou.

A WEG alcançou a 2ª posição na categoria Holdings e Grupos Empresariais, com o projeto “Solução para apoio as consultas técnicas de produtos customizados à engenharia baseado em IA – Inteligência Artificial”, que tem como objetivo atender clientes com a solução de maior aderência técnica e econômica e ao mesmo tempo reduzindo o custo interno da WEG associado ao processo de consulta técnica.

O evento de premiação aconteceu no dia 16/10, durante o IT Fórum X, em São Paulo.

Legenda Foto: Paulo Sergio dos Santos, Diretor de Tecnologia da Informação da WEG e Cassiano Antunes Cezario, Gerente de Desenvolvimento e Aplicação de Produto da WEG Motores.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!