ZIANN: feito no Brasil

ZIANN: feito no Brasil

ZIANN: feito no Brasil

A ZIANN nasceu em 1999, impulsionada pelo espírito empreendedor de Hemerson May e pelo amor à moda que Elis Regina Comandoli e Camila Comandoli irmãs de sangue e de profissão sempre nutriram.

O coração da empresa sempre foi a criatividade e a inovação, tendo como missão surpreender, despertar desejos e emoções sem nunca perder a essência da marca, ou seja, “Somos nós mesmos, mas nunca o mesmo”.

A ZIANN é uma marca feminina de denim, que tem como principais atributos ser vanguarda, cool, contemporânea e irreverente, buscando sempre transformar tendência em produto. A paixão pelo designer é o que move e impulsiona, mas jamais deixando que este mundo frenético da moda modifique a alma da Ziann que é simples, transparente, generosa e baseada em ética e responsabilidade social e ambiental.

MOOD WINTER 21

DE VOLTA ÀS ORIGENS ....

É hora de se reinventar, reviver, resignificar e redescobrir a moda e a si mesmo. Tempo de respeitar o tempo, de mudar conceitos, seguir com leveza, valorizar o cotidiano, a simplicidade, as nossas origens e a natureza ...

É com este olhar reflexivo e nostálgico que a ZIANN lançou a coleção WINTER 21.

Informações:

Instagram: ziann_jeans

Facebook: ziann.jeans

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!