Açaírado: sabor e qualidade do começo ao fim

Açaírado: sabor e qualidade do começo ao fim

Açaírado: sabor e qualidade do começo ao fim

Leila Linhares é cake designer - especializada em bolos e doces decorados -, chefe de cozinha, professora de confeitaria e consultora de festas e eventos. Com o sonho de abrir o próprio negócio, a empresária começou a se preparar e com o início da pandemia viu que era hora de colocar o sonho em prática.

Inaugurado em setembro de 2021, a Açaírado começou apenas com delivery e com o tempo foi abrindo espaço para que os clientes pudessem degustar as delícias ali mesmo.

Localizado na rua XV de Novembro, em Rio do Sul, o espaço é inconfundível. Com paredes verdes e detalhes em roxo, quem vê a casa já sabe que ali tem açaí – e dos melhores. “Quando decidi abrir quis oferecer aos meus clientes o que tinha de melhor. Fui em busca de um açaí de qualidade”, ressalta Leila.

O açaí é considerado o mais cremoso do Brasil, e os ingredientes são da melhor qualidade. “Prezo pela qualidade em tudo o que ofereço. Não tenho similares mais baratos, aqui todos os produtos são das melhores marcas”, afirma. Outro diferencial está nas frutas, sempre frescas e cortadas na hora.

No Açaírado você encontra as opções de açaí no copo de 200 a 500ml, barca nos tamanhos P e G, além de salada de frutas, sorvetes, cupuaçu e bolo de pote. “Essas opções temos no delivery, mas para servir aqui optei pelo açaí na tigela”, complementa.

São mais de 40 opções de adicionais para deixar o seu açaí ainda mais saboroso. Você pode pedir pelos aplicativos de delivery até as 23h, ou visitar o Açaírado, que funciona de terça a domingo, das 14h às 21h.

Futuro

A empresária é ousada e não tem medo de arriscar. Ela cuida do próprio negócio, sendo responsável pelas compras, financeiro, produção e atendimento.

Muito em breve ela pretende transformar a casa em uma “Açaíteria”, mas sem perder o charme que a casa traz. “Recebemos muitas famílias, que se sentem à vontade na nossa casa. Pretendo ampliar, mas sem perder a essência”, afirma Leila.

Siga nas redes sociais:

Instagram @açaírado2021

Facebook: Açaírado

WhatsApp: (47) 47 99714-4195

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!