Life & HomeGastronomia

ADestilaria: O primeiro e único gin artesanal de Rio do Sul

ADestilaria: O primeiro e único gin artesanal de Rio do Sul

Apaixonada por gastronomia, Fernanda Manarin Zafalon chefiou grandes cozinhas. Durante 15 anos se dedicou a um estilo de vida frenético, passando por vários restaurantes e exercendo muitas funções.

Há três anos mudou-se de Joinville para Rio do Sul, acompanhando o marido. “Somos um casal que vive e trabalha unido, sempre. Nossa parceria se dá, também, a sermos amantes de boas comidas, lugares e bebidas diferenciadas. E isso foi o gatilho para nos aventurarmos no mundo das bebidas”, afirma.

No início da pandemia da Covid-19, o casal passou a produzir Gin – uma bebida que estava caindo no gosto popular. Compraram um alambique e se divertiram criando receitas e vendendo a produção para amigos.

Com o tempo os pedidos foram aumentando e o casal passou a destilar, engarrafar, inventar e reinventar bebidas destiladas. “Produzimos sempre da mesma forma: nos divertindo, gostando da alquimia que os botânicos proporcionam, sempre da forma mais artesanal e simples possível, visando sempre a qualidade e segurança para todos que provam”, ressalta Fernanda.

Hoje, ADestilaria conta com um químico, que faz toda a documentação para que seja uma bebida com processos corretos e seguros. Os produtos feitos pelo casal se destacam por terem aroma fresco, bem delicado, diferenciado, onde quem degusta pode viajar nos sentidos, tentando descobrir o que há ali dentro. “Isso que torna nosso produto muito especial. Há amor nele. Há dedicação. Há sorrisos a cada ingrediente adicionado, sempre pensando em quem irá degustar”.

ADestilaria produz licores, gins e cachaças artesanais, xaropes, geleias e vende especiarias e utensílios para fazer os drinks em casa de forma mais profissional. Além disso, contam com opção de box personalizado – no qual o cliente escolhe os produtos e é ideal para presentear.

Os produtos são entregues em Rio do Sul e em algumas cidades do Alto Vale, já que atualmente não possuem um ponto comercial. Você pode solicitar o catálogo ou encomendar através do WhatsApp, redes sociais e pelo site.

Informações:

WhatsApp: 47 99956.2321

Instagram: @desti_laria

Facebook: A Destilaria

www.adestilaria.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!