Life & HomeEducação & Cultura

Alunos do SENAI Alto Vale recebem homenagem

Alunos do SENAI Alto Vale recebem homenagem

A direção do SENAI prestou uma homenagem na tarde desta terça-feira, 10 de dezembro, para os dez melhores alunos do Programa Jovem Aprendiz, que frequentaram os cursos da Aprendizagem Industrial, em Rio do Sul, neste ano.

Foram homenageados: Eduardo Sangaletti (Sistemas de Automação Indutrial); Kalyo Airam da Silva (Informática); Andrei Luis Ávila (Eletricista de Manutenção); Beatriz Beenert Felipe (Mecânica de Usinagem); Daniel Carlos Gonçalves (Manutenção Eletromecânica); Wesley de Paulo (Mecânica Geral); Gabriela Letícia Heinz (Confeccionador de Moldes e Roupas); Maria Eduarda Farias de Oliveira (Desenhista Mecânico); Jéssica Eduarda Boll (Assistente Administrativo); Daiana dos Santos Cardoso (Assistente Administrativo).

“Fazer um curso de Aprendizagem Industrial é muito bom, porque além de obter informações que você não encontraria em lugar nenhum, também é possível fazer amizades, assim como se acostumar com o mercado de trabalho e com a profissão que escolheu para o futuro”, disse a aluna Beatriz Bennert Felipe.

O diretor executivo do SESI/SENAI, Giovane Honorato de Carvalho, elogiou a dedicação e a postura dos jovens durante o curso. “Uma pessoa engajada é aquela que coloca a mente e o coração naquilo que faz. Sejam assim também nas empresas onde forem trabalhar, pois é esse o tipo de profissional que alcança o sucesso”, comentou Giovane.

A escolha dos alunos destaque foi feita entre 350 estudantes, com base na frequência, nas notas e nas atitudes.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!