Life & HomeLazer & Esportes

André Gaidzinski muda a cor do carro para a última etapa da Porsche Cup, que começa amanhã, em Interlagos, em paralelo com a F1

Encerrando uma temporada de muita superação, o piloto catarinense de Criciúma André Gaidzinski volta às pistas de 15 a ‪17 de novembro, para a última etapa da Porsche Cup 2019, em Interlagos (SP). A novidade fica por conta do novo design do carro, que deixa de lado o modelo retrô inspirado no primeiro Porsche Campeão das 24 Horas de Le Mans, e traz para a corrida um layout futurista, já pensando em 2020. A nova pintura, que faz referência a Reb Bull F1 e presta homenagem ao seu novo patrocinador, em corrida que vale a decisão da categoria Sprint e será realizada em conjunto com a preliminar do GP Brasil de Fórmula 1

Esta prova promete ser a mais importante do campeonato, pois deve reunir o maior público do ano, ao promover a preliminar do GP Brasil de Fórmula 1 em conjunto com a decisão da categoria Sprint, em pleno feriadão. E o carro que tradicionalmente ostentava o vermelho, vem para esta última disputa todo em azul escuro, com detalhes em amarelo, branco e vermelho. Corres que fazem referência a Reb Bull F1, e também presta homenagem ao novo patrocinador do atleta, o Andbank.

Gaidzinski é a nova aposta para representar a instituição em ações de visibilidade junto ao público da Porsche Cup e F1. “Somos um private bank genuíno, com uma equipe experiente, centrada no relacionamento com o cliente e na oferta das melhores experiências para o investidor. Pensando nisso, o apoio ao André nos parece natural. Um piloto maduro, que apresenta uma performance de alto nível, competindo em uma das provas mais interessantes do Gt3 3.8 da Porsche Cup. Esta é uma excelente maneira de traduzir o significado de Andbank", avalia Leonardo Hojaij, diretor de Private Bank.

Para 2020 já faz planos para disputas internacionais, com grandes chances de atuar em outras categorias na Europa ou Estados Unidos.

"Me sinto honrado pela confiança que esta sendo depositada em mim e na minha trajetória. As corridas são a minha paixão e poder contar com o apoio de um patrocinador desse peso é um passo muito importante na minha carreira. Me deixa ainda mais motivado para encerrar o ano em grande estilo e já trabalhar pensando na próxima temporada", pontua Gaidzinski.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!