Tecnologia

Área Central conquista certificado das melhores empresas para se trabalhar

Área Central conquista certificado das melhores empresas para se trabalhar

Com uma plataforma inteligente para Redes e Centrais de Negócios, completando  07 anos de existência agora em setembro, a Área Central conquista o certificado  Great Place To Work (GPTW) pelo segundo ano consecutivo, certificação essa  entregue às instituições consideradas como as melhores para se trabalhar.    

Para conquistar esse selo a empresa teve que passar por uma avaliação completa,  realizada com os colaboradores, através de uma pesquisa on-line e identificar a  qualidade do ambiente de trabalho e da cultura organizacional. Só ganham a  certificação digital e o reconhecimento as instituições que obtém nota mínima de 70  pontos, e após aplicado a pesquisa, a surpresa: a Área Central conquistou a nota 91,  sendo maior que a média das melhores empresas para se trabalhar do Brasil.   

O propósito desse programa é, além de transformar a qualidade dos ambientes de  trabalho, mudar também valores e a maneira com que as pessoas se relacionam  dentro e fora da empresa. Após ganhar esse certificado, ver a nota conquistada e o  engajamento dos colaboradores, só comprova que uma gestão inovadora é possível  em nossa região, que gera resultados satisfatórios na produtividade, e fortalece  ainda mais a credibilidade, o respeito, a imparcialidade, o orgulho e o sentimento de  família dentro da Área Central. 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!