Life & HomeViagem & Turismo

Black Weekend de coleção de hotéis da Serra Gaúcha chegará a 50% de desconto

Black Weekend de coleção de hotéis da Serra Gaúcha chegará a 50% de desconto

Hotéis Casa da Montanha, Petit, Wood e Parador estarão com valores imperdíveis. Data para reservas promocionais vai de 29 de novembro a 1º de dezembro

A coleção de hotéis de charme do Rio Grande do Sul CASA Hotéis, da qual fazem parte os hotéis Casa da Montanha, Petit e Wood, em Gramado, e Parador, em Cambará do Sul, se prepara para realizar mais do que uma Black Friday: é a Black Weekend. De 29 de novembro a 1º de dezembro, as reservas para qualquer um dos empreendimentos estarão com desconto de até 50% para hospedagem em 2020. Quem se interessar e quiser receber novidades dessa superpromoção em primeira mão, pode se cadastrar na lista vip, já disponível no site. Assim será mais fácil conseguir grandes oportunidades para curtir o melhor da Serra Gaúcha com muito conforto e sofisticação.

Saiba mais sobre os hotéis:

Em Gramado

Casa da Montanha é um hotel com características alpinas, voltado para casais e famílias. Localizado na Avenida Borges de Medeiros,  a principal da cidade, oferece ótima estrutura de lazer para todas as idades, sempre prezando pelo atendimento personalizado e o cuidado com os pequenos detalhes. Bastante voltado para o entretenimento de todos os hóspedes, oferece um calendário de atrações ao longo do ano que passa por eventos gastronômicos, experiências em família, entre outras.

No estilo Bed & Breakfast, o Petit Casa da Montanha fica localizado bem no centro de Gramado, a poucos passos da Rua Coberta e do Palácio dos Festivais. Aconchegante e cheio de charme, é o hotel pet lover do Casa Hotéis, onde os bichinhos são recebidos com mimos e camas especiais.

Wood Hotel é o mais cosmopolita da coleção. Com espírito jovem e uma proposta de atendimento descontraído, reúne design e arte em um projeto que valoriza a madeira em todas as suas formas. A gastronomia é assinada pelo chef Rodrigo Bellora, reconhecido pela sua cozinha de natureza, que utiliza apenas ingredientes produzidos em um raio de 50km do hotel, valorizando os pequenos produtores locais.

Em Cambará do Sul

O [paradorcasadamontanha.com.br]Parador é o primeiro hotel de barracas de luxo do Brasil (glamping). Localizado na região dos cânions brasileiros, em Cambará do Sul, une sofisticação, charme e rusticidade, oferecendo uma experiência única em meio a um dos cenários naturais mais bonitos do Brasil. Um dos destaques é a gastronomia do restaurante Alma RS, que resgata as origens gastronômicas do Rio Grande do Sul através de um cardápio sazonal, sempre utilizando ingredientes frescos e produzidos na região. Ao longo do ano, eventos gastronômicos proporcionam experiências aproximando chefs e produtores dos hóspedes. O empreendimento ainda conta com Spa assinado pela grife francesa Loccitane, único no estado gaúcho.

Informações e reservas: pelo email reservas@casadamontanha.com.br , pelo telefone (54) 3295-7575 ou pelo ou WhatsApp (54) 99632-5097

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!