Life & HomeCasa & Decor

Casahall levará 8 escritórios catarinenses para o Top 100/2020

Casahall levará 8 escritórios catarinenses para o Top 100/2020

Casahall amplia o reconhecimento dos escritórios e profissionais de Arquitetura, Design e Design de Interiores de Santa Catarina  

O Prêmio Top 1oo, criado e promovido pela revista KAZA, valoriza os cem profissionais mais atuantes do mercado brasileiro.  O Casahall, maior shopping de decoração do sul do Brasil e o único Design District do Brasil acaba de lançar o programa Estadual. Em 2020 o Casahall levará 8 escritórios para o Top 100, ampliando a participação dos profissionais de Santa Catarina no prêmio nacional.  

O lançamento da premiação para todo estado marca uma nova fase do reconhecimento do trabalho e atuação dos escritórios e profissionais de todas as regiões de Santa Catarina. O Casahall Design Club é um programa direcionado a profissionais de decoração, arquitetura e design com o intuito de incentivar o desenvolvimento criativo, a troca de experiências e o aprimoramento técnico do profissional. 

“É muito importante para o Casahall poder representar Santa Catarina nesta seleção dos 100 melhores profissionais do país. A partir de 2019, nosso Estado ganhará mais representatividade no Brasil por meio do Top 100”, avalia Elizabeth BrandT Schwarz, diretoria executiva do Casahall Design District. 

Além disso, o Casahall inova ainda mais no formato de reconhecimento dos profissionais renomados de Santa Catarina e cria mais uma oportunidade de valorização no segmento de arquitetura, design e decoração. O escritório de Santa Catarina que conquistar o primeiro lugar no TOP 100 2019/2020 também terá o projeto publicado no Anuário da Kaza e participará do lançamento da publicação em Miami, abrindo porta do mercado internacional. 

Legenda foto (crédito Divulgação): 

Os profissionais premiados deste ano receberam homenagem no Club Med Punta Cana, na República Dominicana. (E) Deise Priori, Alexandre Voigt, Juliana Petrati, os diretores do CASAHALL Elizabeth BrandT Schwarz e  Eduardo Dellatorre Schwarz. 

(Fileira sentados) (E) Salvio Júnior, Vanessa Larré, Francine Tavares e Moacir Schmitt. 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!