Life & HomeViagem & Turismo

Casas de luxo da Latin Exclusive na Bahia e no Rio trazem sofisticação e conforto na temporada no final do ano

Casas de luxo da Latin Exclusive na Bahia e no Rio trazem sofisticação e conforto na temporada no final do ano

Empresa de aluguel e vendas de imóveis de luxo aposta em combinar propriedades sofisiticadas e serviços adicionais - como chefs, tours exclusivos, entre outros - para atrair os viajantes ainda receosos em sair do país

Com a pandemia e o distanciamento social, o mercado de viagens sofreu algumas mudanças nos últimos meses e as buscas por casas de aluguel de temporada cresceram. Não por acaso, a Latin Exclusive, empresa global de aluguel e venda de imóveis de luxo, aposta no  portfólio de propriedades no Brasil (especialmente na Bahia e no Rio de Janeiro) para a temporada de  final do ano. 

De acordo com a empresa, isso está relacionado à vontade dos turistas de achar espaços maiores e mais isolados, especialmente porque muitos brasileiros ainda estão receosos em fazer viagens internacionais. E, a seguir, há uma seleção das propriedades mais interessantes da Latin Exclusive no Rio de Janeiro e na Bahia para a época da virada do ano. 

Com atuação global na América Latina e Europa, um dos grandes diferenciais da empresa é também oferecer experiências que agreguem conforto e luxo na estadia. "Mais do que oferecer uma casa, proporcionamos experiências, como um chef renomado preparando uma ceia exclusiva para a virada de ano", afirma Arnaud Bughon, CEO da Latin Exclusive. Os serviços disponíveis variam de acordo com a propriedade, mas as opções incluem day tour discovery, chef de cozinha privativo, transporte exclusivo (helicóptero, jatos e iates privativos), bem estar & fitness (indo desde acesso a esteticistas até personal trainers e massoterapeutas) entre outros.

Casas para o Réveillon na Bahia

Trancoso

Trancoso está entre os destinos queridinhos dos brasileiros que vão passar o final de ano na Bahia. Afinal, o distrito nos arredores de Porto Seguro combina o charme de uma vila dos tempos coloniais com as facilidades de um destino bem estruturado. 

E a Latin Exclusive tem boas opções no destino. Entre elas,  uma Casa Espetacular na Praia dos Nativos para até 13 pessoas, com 4 suítes, 2 quartos, deslumbrante vista para o mar e rodeada por natureza.

Também na Praia dos Nativos, uma alternativa que merece atenção é a Casa Espetacular para até 12 pessoas com 6 suítes, piscina infinita e vista para a praia. Ambas são alternativas interessantes para famílias e grandes grupos de amigos curtirem o final de ano. 

Arraial D'Ajuda 

Também na região de Porto Seguro, é um distrito charmoso que tem sua vida cultural e noturna nos arredores da Igreja Matriz de Nossa Senhora d'Ajuda. Vale dizer que as casas mais legais oferecem tranquilidade e exclusividade a poucos minutos de carro. 

Um exemplo é esta bela propriedade em Arraial D'ajuda, pertinho da praia de Mucugê, a principal e mais central praia do destino. Ela tem oito suítes, academia e piscina, além de contar com o apoio de quatro funcionários: cozinheira, camareira, caseiro e uma  pessoa responsável pela organização dos traslados do aeroporto e as compras da estadia. 

Outro destaques do portfólio da Latin Exclusive é a Villa de luxo em Arraial D'Ajuda, localizada no topo de uma falésia. Ela oferece vistas panorâmicas sobre o mar, acesso direto à praia, terraço amplo com piscina de borda infinita, além de seis grandes suítes. Há ainda um heliponto particular. 

Salvador 

Na capital baiana, o destaque é um casarão de arquitetura moderna num condomínio de alto padrão a nove quilômetros da região central de Salvador. Com ampla área de lazer, piscina, jacuzzi e banheiras de hidromassagem, esta Villa perto de Salvador abriga nove pessoas em suas cinco suítes. 

Penthouses e casas para o Réveillon no estado Rio de Janeiro

Rio de Janeiro 

O Rio de Janeiro continua lindo e, como de costume, é bem procurado para a temporada de final de ano. Caso esteja buscando por sofisticação e proximidade com a natureza em um só lugar, esse apartamento de frente para a praia de Copacabana é uma boa opção. Ele acomoda 6 pessoas, com 3 quartos e 4 banheiros. A sala de estar é o grande destaque: a ampla área é inundada com uma belíssima luz natural durante o dia, proporcionando o melhor do Rio de Janeiro no conforto de casa.

Já se a ideia é ficar no Leblon,  a Latin Exclusive conta com uma Villa de 4 suítes e vista pro mar. A propriedade acomoda até oito pessoas, possui piscina e até cinema privativo. Vale dizer que ela é dividida em três andares com elevador e escadas proporcionando fácil acesso para todos os ambientes.

Mas se você quer garantir uma vista deslumbrante para ver os fogos na virada de ano, a melhor escolha é a Luxuosa Cobertura em Copacabana, que conta com 6 suítes, em frente a um espaçoso deck e piscina de borda infinita acima do oceano. 

Angra dos Reis 

Num dos arquipélagos mais famosos do Brasil, a Latin Exclusive se destaca com diversas propriedades para quem busca conforto e exclusividade. Dentre elas uma Luxuosa Villa beira-mar, com facilidades como cozinheira para o preparo do café da manhã, almoço e jantar, ar condicionado nos quartos e na sala, e heliporto. Vale ressaltar que, para o Réveillon, o pacote de hospedagem inclui o aluguel de um iate Azimut 68 com capitão e marinheiro para passeios pela região. 

Búzios 

Em Búzios, a Rua das Pedras concentra os melhores restaurantes e destaques da vida noturna, por isso é o ponto de referência. E a dez minutos de carro dali fica um dos destaques do portfólio da Latin Exclusive: uma casa de luxo com vistas panorâmicas, incríveis especialmente no pôr do sol, ali na Praia da Ferradura. Tem piscina, cinema privativo e cada uma das cinco suítes tem uma varandinha de frente para o oceano. O coração da casa é no 2º piso e só a sala de estar, sala de jantar e área de entretenimento tem 158 metros quadrados.

Sobre a Latin Exclusive

Com atuação global na América Latina e Europa do sul, atendendo todas as solicitações 24 horas/dia, 7 dias/semana e 365 dias/ano, a Latin Exclusive é famosa por oferecer aos clientes uma coleção incomparável de casas de classe mundial, experiências exclusivas, oportunidades únicas e memórias inesquecíveis. Com mais de 10 anos de experiência, a empresa opera com uma abordagem curada e excepcional de imóveis para venda, aluguéis por temporada e de longo prazo escolhidos a dedo, viagens sob medida e serviços de concierge feitos sob medida. Os serviços disponíveis variam de acordo com a propriedade, mas as opções incluem day tour discovery, chef de cozinha privativo, transporte exclusivo (helicóptero, jatos e iates privativos), bem estar & fitness (indo desde acesso a esteticistas até personal trainers e massoterapeutas) entre outros.

Para mais informações, acesse: https://latinexclusive.com/

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!