NegóciosCases de Sucesso

CESAP recebe Certificado de Responsabilidade Social promovido pela Alesc

CESAP recebe Certificado de Responsabilidade Social promovido pela Alesc

O Consórcio Empresarial Salto Pilão (CESAP) recebeu na noite de segunda-feira (2/12), em Sessão Especial na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), o Certificado de Responsabilidade Social que visa reconhecer e destacar o trabalho de organizações sem fins lucrativos e empresas públicas e privadas com atuação em território catarinense, que tenham ações sociais e para a preservação do meio ambiente incluídas em suas políticas de gestão.

O Gerente Geral, Luís Cláudio Ribeiro, recebeu a certificação em nome do CESAP, acompanhado dos colaboradores Carla Henning e Pedro Nogueira de Oliveira.

O Certificado e o Troféu Responsabilidade Social – Destaque SC, foi instituído pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina em 2004. Em sua 9ª edição, o evento certificou 86 organizações, sendo 52 sem fins lucrativos, 29 empresas privadas e 5 empresas públicas.

O Relatório de Responsabilidade Socioambiental do CESAP (publicado no site http://www.usinasaltopilao.com.br/relatorio-anual) destaca o posicionamento e atuação em várias ações socioambientais, se integrando à comunidade e fortalecendo parcerias na região na qual o empreendimento está inserido.

Para Luís Cláudio Ribeiro, o certificado evidencia  a cultura  do CESAP em promover ações com responsabilidade social. “A nossa missão de gerar energia com segurança, eficiência e responsabilidade socioambiental faz parte da cultura de Sustentabilidade Dinâmica do Consórcio, com objetivo de promover ações espontâneas na busca da melhoria contínua para nossos colaboradores, fornecedores e a comunidade de geral. Estamos honrados em receber essa certificação da Alesc como reconhecimento da nossa atuação o que fortalece ainda mais o nosso compromisso belo bem comum”, destacou.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!