Life & HomeGastronomia

Cocada Gastronomia: desde 2010 realizando sonhos e marcando histórias

Cocada Gastronomia: desde 2010 realizando sonhos e marcando histórias

Desde 2010 realizamos sonhos e marcamos histórias. Nós acreditamos que as refeições são uma forma de união e um bom motivo para celebrar. Por isso realizamos eventos únicos e inesquecíveis para cada cliente’’, destaca a empresária Cinthia Metzger.

A história da empresa iniciou com o Cheff Cocada, como era carinhosamente conhecido, que dá nome ao negócio, e com a feijoada, que é o carro chefe até hoje.

A empresa atende de 15 à 3.000 pessoas, com material próprio em todo o estado de Santa Catarina, desde eventos tradicionais, até banquetes mais sofisticados. Conta com uma equipe treinada e experiente, para atender de forma individualizada cada evento, adaptando os cardápios as peculiaridades e ao perfil de cada cliente.

‘’Hoje vamos muito além da feijoada, atendemos buffets para casamentos, eventos corporativos, formaturas, coquetéis, finger food, pratos únicos. Sempre com bom gosto, sabor e qualidade’’, frisa a empresária.

LE GRAND FESTAS & EVENTOS

Empresa especializada na locação de material para eventos. Oferece várias alternativas para o seu evento. Do simples ao sofisticado, as peças e utensílios atendem a festas e cerimônias de qualquer porte.

‘’Da cozinha a mesa posta temos tudo o que você precisa. Jantar para amigos, coquetéis, casamentos, festas em geral. Somos reconhecidos pela gama e quantidade de utensílios, conseguimos atender grandes demandas’’, frisa Cinthia Metzger.

CINTHIA METZGER CERIMONIAL

Cinthia Metzger é formada em Turismo e Hotelaria e com 22 anos de experiência em eventos dos mais variados estilos.

Atende casamentos, eventos corporativos, formaturas e festas em geral que precisem de organização e tranquilidade neste momento tão especial.

‘’Minha equipe e eu, tratamos cada evento de forma especial. O evento deve ter o estilo do cliente sendo ele intimista ou uma grande festa. Temos assessoria completa ou somente para o dia do evento’’, destaca a empresária.

INFORMAÇÕES:

Instagram:

@cinthia_metzger 

@cocada_gastronomia 

@legrand_festas

WhatsApp: 47 98400.0728

Fone: 47 3522.0728

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!