Life & HomeGastronomia

Doce & Companhia faz adequações para atendimento ao público

Doce & Companhia faz adequações para atendimento ao público

Com o intuito de evitar contaminação e propagação do Coronavírus, a Doce & Companhia disponibilizou álcool em gel na entrada e dentro do estabelecimento.

O uso de máscara é obrigatório, conforme decreto municipal. Por isso, os clientes que não estiverem com máscara devem aguardar na porta.

"Estamos mantendo todas as regras de higienização da Organização Mundial da Saúde (OMS), como a limpeza e esterilização de ambientes comuns e de acesso coletivo", afirma a empresária Edith Merten dos Santos.

De acordo com a empresária, esta é uma decisão governamental e estão seguindo todos os decretos. Com isso, o horário de atendimento na rua 7 de Setembro, n° 319, no Centro, de Rio do Sul será de segunda a sábado, das 8h às 18h30. "Domingos e feriados estamos fechados".

E a partir de quarta (22/04), a Doce & Companhia volta com o atendimento nas mesas, com 50% da capacidade e adoção de distanciamento de 1,5 metro entre as mesas e pessoas. 

Na filial da Havan, o atendimento será retomado a partir de terça-feira (21/04), inclusive nas mesas, com 50% de capacidade e adoção de distanciamento de 1,5 metro. o horário de atendimento é diariamente das 10h30 às 18h30. E no sábado das 09h30 às 20h.

A Doce & Companhia trabalha ainda com encomendas através do telefone e whatsapp (47) 3521-1227.

"Também aceitamos pedidos e atendemos pelo delivery, no aplicativo Egula", finaliza.

Facebook: Doce e Companhia

Instagram: @docecompanhiaconfeitaria

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!