Life & HomeCasa & Decor

Estruturas metálicas vazadas otimizam divisórias gourmets

Estruturas metálicas vazadas otimizam divisórias gourmets

Ambientes abertos, leves e fluídos são tendências do mundo décor, e com a finalidade de aproximar as pessoas ao espaço Gourmet, tornando-o um lugar de experiências entre família e amigos, a Todeschini – uma das maiores empresas de móveis planejados da América Latina – apostou no Sistema Orga System ao projetar os novos itens da Coleção Youniverse.

A construção de estantes e prateleiras metálicas vazadas como solução para divisórias de ambientes, estantes fixas à parede ou até mesmo suspensas sobre ilhas de cozinhas, chamam a atenção pela estrutura simplificada. Além de deixar o espaço elegante e sofisticado.

Sobre a Todeschini 

Considerada uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, a Todeschini ganhou destaque no mercado pelo desenvolvimento de móveis e complementos de alto padrão para ambientes, direcionados a residências, empresas e hotelaria. Este ano a marca comemora seus 80 anos de trajetória com mais de 150 lojas no Brasil e no exterior.

Hoje, é referência mundial em qualidade e mantém-se atenta às tendências de design e decoração, oferecendo ao mercado moveleiro um portfólio de produtos de alta qualidade, design e lançamentos inovadores.

Informações: todeschini.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!