Life & HomeViagem & Turismo

Fazzenda Park Resort é reconhecido pelo público como o "Melhor Hotel Fazenda do Brasil" em premiação nacional

Fazzenda Park Resort é reconhecido pelo público como o

Empreendimento que integra a holding do Grupo FG já conquistou prêmio na mesma categoria na edição 2018/2019

O Fazzenda Park Resort recebeu o prêmio "O Melhor de Viagem e Turismo 2023/2024" na categoria Melhor Hotel Fazenda do Brasil no último dia 27 de setembro (quarta-feira). A cerimônia de premiação foi realizada no Hotel Hyatt, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Estiveram presentes cinco representantes do resort para receber o prêmio.

Depois de um intervalo de dois anos devido à pandemia, a Editora Abril retomou a realização do prêmio "O Melhor de Viagem e Turismo 2023/2024". Esta é a 19ª edição do prêmio, que contou com a participação do público em uma votação pela internet entre os dias 23 de março e 26 de maio de 2023, em parceria com a plataforma Mind Miners.

Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda Park Resort, enfatiza a importância desta distinção. "É um prêmio de grande relevância, que reafirma o compromisso do Fazzenda com seus clientes, proporcionando experiências únicas e memoráveis no nosso paraíso. Como é o próprio cliente que vota, ficamos mais satisfeitos ainda com esse resultado e serve como resposta para entendermos que estamos seguindo o caminho certo", completa.

A premiação

A premiação incluiu outras 37 categorias, incluindo tradicionais como Melhor Cidade, Destino de Praia, Destino de Inverno, Destino de Ecoturismo, Parque Temático no Brasil e no Exterior, Melhor Companhia Aérea, Estação de Esqui, Navio de Cruzeiro e Melhor Hotel.

Nesta edição, foram introduzidas 11 novas categorias, como Melhor Aeroporto, Destino de Praia no Caribe, Programa de Fidelidade de Bancos, Programa de Milhas Nacional e Internacional, Seguro Viagem, Tag de Pedágio, Destino Gastronômico e Sala VIP de Aeroporto.

Sobre o Fazzenda Park Resort

Completando 25 anos em 2023, o Fazzenda – que faz parte da holding FG Brazil - contempla em seus mais de 2 milhões de m² diversas atrações: piscina aquecida com mais de 3 mil m² (a maior do sul do país), cavalgada, passeios de bicicleta, áreas de lazer com mesas de ping pong, sinuca e pebolim, arvorismo, trilha com quadriciclo, além das apresentações especiais produzidas pela equipe recreativa do Fazzenda, os Fazzendásticos.

Na gastronomia, o resort possui cinco refeições diárias, sendo elas café da manhã, almoço, café colonial, jantar e petiscos na piscina, tudo incluso no valor do pacote. Para quem tem restrições alimentares, a equipe de chefes adapta seus pratos para servir e tornar a experiência no hotel ainda melhor. O Fazzenda ainda disponibiliza um vasto cardápio de bebidas gratuitamente.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!