Feira do Livro de Rio do Sul lança programação

Evento será realizado de 8 a 12 de outubro e terá a participação de Erasmo Carlos

Feira do Livro de Rio do Sul lança programação

Evento será realizado de 8 a 12 de outubro e terá a participação de Erasmo Carlos

A Feira do Livro de Rio do Sul terá mais de 60 atividades gratuitas de 8 a 12 de outubro, no Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF). A programação é multicultural e com atrações para pessoas de todas as idades, em especial o público infantil. São apresentações de música, teatro, dança, contação de história, palestras, além do comércio e lançamentos de livros. Detalhes no www.feiradolivrorsl.com.

Uma das atrações é o músico Erasmo Carlos, que fará um bate-papo literário sobre o livro biográfico Minha Fama de Mau no dia 11 de outubroA obra reúne várias passagens que costuram os detalhes e importantes momentos da vida e carreira do artista. Também participarão da feira os autores Demétrio Panarotto, Agatha Duarte, Zack Magiezi, Wally Wilde e Rafael Cavalcanti, além de escritores locais, como Ivo Ferrari e Gabriel Gomez e outros selecionados via edital público para lançamentos de obras no evento.

A Feira do Livro de Rio do Sul é um dos principais eventos literários de Santa Catarina. É realizada pela Fundação Cultural, Biblioteca Pública Municipal Nereu Ramos e Prefeitura Municipal, com a correalização da Associação da Fundação Cultural (Asfuc) e Sesc, além do apoio do CINF, Associação Empresarial de Rio do Sul (Acirs), Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi), Câmara de Vereadores, Associação de Escritores do Alto Vale do Itajaí e Conselho Municipal de Política Cultural.

A feira é integrada às ações do programa Conecta Biblioteca, da Ong Recode e da Caravan Studios, e patrocinado por Bill & Melinda Gates - ação que objetiva o desenvolvimento de bibliotecas e políticas públicas na área. Informações: (47) 3521 7702.

Feira do Livro de Rio do Sul – 8 a 12 de outubro

Programação: www.feiradolivrorsl.com

Informações: (47) 3521 7702

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!