Life & HomeGastronomia

Forasteiros Pizza Bar

Forasteiros Pizza Bar

Gostinho da Itália no Alto Vale do Itajaí

O sabor tradicional da pizza italiana é o grande diferencial do Forasteiros Pizza Bar, que inaugurou em maio, na cidade de Lontras/SC. Em um casarão antigo e muito tradicional, a pizzaria preza pelo sabor e tradição.

No cardápio os clientes encontram diversos sabores de pizzas salgadas, entre as tradicionais e as gourmets, além dos sabores doces, drinks super elaborados, vinhos e chopes da Holzweg. “Fizemos uma releitura da pizza italiana, que tradicionalmente é feita com massa, molho e ingredientes”, explica o empresário Alexandre Ricardo Barg, que é proprietário da pizzaria e da hamburgueria, juntamente com a esposa Neiva e o enteado, David Gorges. 

Com massa fina e crocante, a pizza já caiu no gosto do Alto Vale. Com molho de tomate italiano, queijos de alta qualidade e ingredientes de primeira, as pizzas ganham um sabor inigualável.

O casarão

A tradicional casa na cidade de Lontras traz boas lembranças ao empresário. “Desde muito cedo eu via essa casa e tinha o desejo de um dia ter um negócio aqui”. O sonho se tornou realidade e, assim como para o empresário, o local é cheio de lembranças de bons momentos para muitos clientes.

Com capacidade para 198 clientes, a Forasteiros Pizza Bar possui ambiente aconchegante, decoração temática, além de uma lareira que traz muito charme ao ambiente. “Nosso espaço é perfeito para quem procura por um ambiente familiar e confortável. Nosso objetivo é que todos se sintam em casa”, complementa.

O espaço também atende eventos particulares, como aniversários, casamentos e demais confraternizações. O empresário aposta em diferenciais, como show de stand up, música ao vivo e apresentações culturais. “Realizamos eventos diferenciados em datas comemorativas, como no Dia dos Namorados, que trouxemos o show com o cantor e compositor grego, Patrick Dimon e foi um sucesso”, ressalta.

O começo

O empresário que iniciou na gastronomia, trabalhando em uma pizzaria, já é conhecido em Lontras. Ele empreende, ao lado da esposa e do enteado, na Forasteiros Hamburgueria. O restaurante inaugurado há cerca de três anos é sucesso na região e agora funciona junto com a pizzaria. Além dos lanches gourmets e tradicionais, o Forasteiros oferece ainda carne feita na parrilla e cardápios especiais em alguns dias da semana. “Nossos hambúrgueres são todos feitos artesanalmente, com o verdadeiro sabor do churrasco. Assim como as carnes e petiscos. Nós prezamos muito pela qualidade e sabor”, ressalta o empresário.

O espaço pode ser reservado para eventos, como aniversários, casamentos e primeira comunhão. Para saber mais e ficar por dentro das novidades, acompanhe as redes sociais: Facebook: Forasteiros Pizza Bar e Forasteiros - Lontras

Instagram: @forasteiros_hamburgueria e @forasteirospizza

Endereço: Rua Paulo Alves do Nascimento, 409, Centro, Lontras/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!