Life & HomeCasa & Decor

Forma e Conceito Arquitetura: escritório completa 12 anos e é reconhecido por projetos bem elaborados e voltados às necessidades

Forma e Conceito Arquitetura: escritório completa 12 anos e é reconhecido por projetos bem elaborados e voltados às necessidades

Os arquitetos Liana Felber Chiquetti e Leonardo Romeu Ledra Sezerino fundaram o escritório Forma e Conceito Arquitetura em julho de 2009, por acreditarem que a arquitetura é a transformação dos espaços em experiências. Nestes 12 anos o escritório priorizou por projetos bem elaborados, voltados às necessidades dos clientes, em harmonia com a ergonomia, a funcionalidade e a estética.

Nesta edição eles apresentam um projeto comercial e outro residencial, ambos de interiores. “Para o comercial, fomos contratados para elaboração do projeto de interiores e também para o desenvolvimento dos documentos para aprovação junto à vigilância sanitária. Trata-se de uma clínica odontológica que contém 469,10m² bem planejados e executado conforme as normas vigentes. Foram utilizadas cores neutras como base para todo o projeto, onde se destacam o branco, o cinza e o preto, o aconchego fica por conta de detalhes pontuais com toque de cor e texturas”, explicam.

Falando do projeto de interiores residencial, que foi também uma reforma geral na casa, eles comentam: “Criamos uma composição de materiais que enaltece a sofisticação, do revestimento de piso em porcelanato que remete ao concreto, contrastando com os detalhes de marcenaria em tons amadeirados. Reforma completa, elaborada de acordo com a personalidade e necessidade do cliente”.

Todos os projetos que entram no Forma e Conceito Arquitetura passam pelas mãos de ambos os arquitetos, essa contribuição mútua é valorosa, são dois profissionais qualificados trabalhando no desenvolvendo de uma proposta única.

Hoje o escritório desenvolve projetos de arquitetura, projetos de interiores e ainda execução e gerenciamento de obras. Liana e Leonardo ressaltam a importância de contratar um arquiteto formado, registrado, que é capaz de assinar pelo seu projeto e se responsabilizar por ele.

Informações:

Instagram: @formaeconcecito.arquitetura

Fone: 47 3525 1642

WhatsApp:  47 99923 0411 e 47 99635 9348

Endereço: Rua Manoel José Teixeira, 40, sala 01. Centro – Rio do Sul/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!