Life & HomeViagem & Turismo

Fórum Gramado é apresentado na Comissão Europeia de Turismo

Fórum Gramado é apresentado na Comissão Europeia de Turismo

O Fórum Gramado de Estudos Turísticos, que será realizado entre 14 e 16 de maio de 2020, foi apresentado terça-feira (24) aos representantes da Comissão Europeia de Turismo. A apresentação foi feita pelo jornalista Miron Neto - da comissão organizadora do Fórum, e contou com a participação de seis países: Itália, República Tcheca, Áustria, Espanha, Suíça e Irlanda.

Durante o encontro realizado em São Paulo, foi apresentado um vídeo mostrando a última edição do evento, que contou com a participação de 827 inscritos, número 24% maior em relação ao ano anterior. Também foi enfatizada a preocupação do Fórum com a sustentabilidade do Turismo, e o desejo da comissão em contar com cases de sucesso da Europa na edição de 2020.

No final da tarde, Miron Neto participou como convidado da 30ª edição do Prêmio Europa de Comunicação, realizada no Consulado Geral da Espanha. No evento, o representante gramadense manteve contato com representantes de outros países, incluindo o diretor de Turismo de Portugal e presidente da Comissão Europeia de Turismo para a América do Sul, Bernardo Cardoso.

Mais informações:  www.forumgramado.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!