CEO's Club expande fronteiras com lançamento de embaixada em Salvador
Crédito: Hildo Rocha
Franquia catarinense está entre as 13 melhores para empreender segundo a revista Exame
A Menu Poke, marca de fresh food que nasceu há três anos em Florianópolis, mas só virou franquia em 2021, figurou entre as 13 melhores franquias do Brasil como sugestão para os três finalistas do BBB 2022 empreenderem com seus prêmios recém faturados. A lista divulgada pela revista Exame no começo de abril destacou investimentos entre R$ 50 mil e R$ 1,5 milhão, que compreende os valores recebidos pelos três primeiros colocados do programa: Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva, nesta ordem.
Figurando entre marcas conhecidas e novas opções no mercado, que vão de lavanderia passando por depilação a laser, móveis e roupas francesas, a Menu Poke é uma das franquias da lista com menor valor inicial, a partir de R$ 65 mil. “Com opções veganas, vegetarianas e que atendem qualquer tipo de intolerância alimentar, são mais de 1500 combinações com destaque para o poke, prato tradicional de origem havaiana que é nosso carro-chefe, e tem vasta aceitação do público” resume Anderson de Almeida, um dos sócios da franquia, sobre o perfil de sucesso do restaurante que ainda conta com pratos quentes, pratos exclusivos da marca, sobremesas saudáveis e sucos funcionais.
Com apenas um ano no mercado de Franquias, a Menu Poke já tem 15 unidades em 11 estados brasileiros de todas as regiões. "Para 2022 a expectativa é encerrarmos o ano com 30 unidades Menu Poke no Brasil", afirma Anderson de Almeida.