Life & HomeViagem & Turismo

Hotel em Gramado aumenta benefícios para pets e passa a receber animais de todos os tamanhos e pesos

Hotel em Gramado aumenta benefícios para pets e passa a receber animais de todos os tamanhos e pesos

Com atendimento personalizado, Petit Casa da Montanha oferece desde mimos de boas-vindas a recreação e passeios com os animais

O hotel Petit Casa da Montanha, localizado no centro de Gramado, expandiu os benefícios aos pets. O charmoso hotel, que é conhecido pelo atendimento personalizado a todos os visitantes, sejam eles humanos ou animais, agora recebe todos os bichinhos de estimação, independente de peso e tamanho, o que é um super diferencial, já que muitos dos empreendimentos pet friendly do Brasil limitam as hospedagens a animais de pequeno porte. Então, agora, se o visitante tem, por exemplo, um Labrador ou um Boxer, e pretende viajar para a Serra Gaúcha, já sabe que se hospedar com eles não é mais um problema. Mas é importante que a reserva seja feita com antecedência, pois as vagas são limitadas.

Hotel que esbanja em charme estilo alpino, o Petit é inspirado nas pequenas hospedarias da Europa, que oferecem atendimento familiar e atencioso. Tem a proposta de oferecer hospedagem em estilo “Bed & Breakfast” em pleno centro da cidade. Seu “waffle belga” é famoso em toda a cidade!

Assim como a atenção dada aos humanos, para os animais que chegam são oferecidos mimos de boas-vindas como ossinhos e biscoitinhos. Os quartos são adaptados para receber esses hóspedes especiais, com tigelas com ração e água, jornalzinho customizado para as necessidades, e mais uma caminha, cujo estilo pode ser escolhido pelos clientes. São quatro modelos diferentes à disposição, cada um mais fofo do que o outro. Outro diferencial do serviço pet do Petit é a recreação e os passeios com outros animais. A diária custa R$ 85 por pet e é obrigatória a apresentação da carteira de vacinação no momento do check in.

Petit Casa da Montanha

Petit Casa da Montanha é um hotel pet friendly com localização estratégica junto às principais atrações turísticas de Gramado. É um dos hotéis Casa da Montanha, rede hoteleira que oferece hospedagem de alto padrão e atendimento personalizado para os hóspedes. Fundado em 1997, com o Hotel Casa da Montanha conta com quatro empreendimentos no Rio Grande do Sul: os hotéis Casa da Montanha, Petit Casa da Montanha e o novíssimo Wood, em Gramado, e o Parador Casa da Montanha, glamping em Cambará do Sul. Hóspedes do Petit podem usufruir das áreas comuns do Casa da Montanha, que incluem kid´s club, um lindo carrossel (atração de Gramado!), sauna, piscina e spa L’Occitane.

Serviço:

Petit Casa da Montanha

Rua Garibaldi, 254, Gramado/RS

(54) 3295.7575

reservas@petitcasadamontanha.com.br  – www.petitcasadamontanha.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!