Jéssica Getúlio é eleita a melhor jogadora de Futebol Society do Mundo

Jéssica Getúlio é eleita a melhor jogadora de Futebol Society do Mundo

Jéssica Getúlio é eleita a melhor jogadora de Futebol Society do Mundo

O prêmio de melhor jogadora de futebol 7 do mundo fica no Brasil. Jéssica Getúlio, a atleta do Figueirense/ Paula Ramos e da Seleção Brasileira, foi anunciada pela FIF7 na tarde desta terça-feira (10), como a melhor da categoria. A jogadora desbancou a, até então, detentora do troféu Marina Hoher, companheira de equipe e seleção, e a Italiana Vanessa Nagni.

A atleta que nasceu em Presidente Getúlio é digna do prêmio de melhor do mundo. Ela esbanjou talento na Itália, quando disputou as competições mais importantes da modalidade, o Mundial de Clubes e a Copa do Mundo. Com o Figueirense, Jéssica conquistou o tricampeonato mundial e com a seleção, o bicampeonato da Copa do Mundo, onde foi eleita a melhor do torneio. De volta ao Brasil, a atleta ainda fez parte da conquista da Copa Sul pela equipe catarinense.

 Depois de troféus individuais e com as equipes nas competições disputadas, a atleta encerra e temporada com a maior honraria da modalidade, o prêmio de melhor jogadora de futebol 7 do mundo.

Jéssica, além de jogadora é professora da Comissão Municipal de Esportes (CME), de Presidente Getúlio.

Fonte: Pref. De Presidente Getúlio e Liga Fut7.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!