Life & HomeCasa & Decor

KEP Engenharia: desenvolvimento e execução de projetos residenciais, comerciais e industriais

KEP Engenharia: desenvolvimento e execução de projetos residenciais, comerciais e industriais

Formada em Engenharia Civil desde fevereiro de 2018, Kathleen Ellis Prier, filha de Alcindo Prier e Ivone Kniess Prier, natural de Presidente Getúlio/SC, atua na área desde 2012. No dia 1º de dezembro de 2018, se materializou o sonho de ter o escritório próprio, o qual assumiu suas iniciais KEP Engenharia. Amante da engenharia e apaixonada pela área da construção civil, Kathleen se destaca por estar presente em todos os momentos da obra, desde os projetos Arquitetônicos, Hidráulico, Elétrico, Estrutural, Preventivo de Incêndio, Maquetes eletrônicas – Projeto 3D, licença ambiental, Desmembramento de lotes, Unificação de lotes, Retificação de lotes, Regularização de Imóveis, Averbação, Regularização perante a Receita Federal, como também pela execução e acompanhamento de todos os serviços realizados, prestando assistência completa aos seus clientes do início ao fim.

Com uma extensa gama de serviços, o grande diferencial do escritório é a realização de projetos de financiamento habitacional, “Elaboramos toda a documentação e projetos para construções via financiamento habitacional, de residenciais de padrão baixo/médio e residenciais de alto padrão”, ressalta.

De acordo com a engenheira, muitos clientes e até mesmo parceiros arquitetos, a procuram por saberem que ela realiza um projeto completo, desde arquitetônico/3D ao estrutural, juntamente a toda documentação necessária para aprovação da obra em órgãos municipais, auxiliando também na execução da obra, estabelecendo proximidade com o cliente e procurando sempre atender ao máximo as suas necessidades. Além disso, Kathleen atua como Corretora de Imóveis, auxiliando seus clientes na escolha (compra) do imóvel certo para atender as suas necessidades de construção.

Com abrangência em todo Alto Vale do Itajaí, a engenheira civil atende em Presidente Getúlio e Dona Emma com pontos fixos, e nas demais cidades da região com agendamento prévio.

Entre em contato e saiba mais: Rua 13 de maio, nº 64, Centro, Presidente Getúlio/SC.

Nas quartas-feiras os atendimentos são na RKM Corretora de Imóveis, localizada na Rua Alberto Koglin, nº 3759 – Centro – Dona Emma/SC

Instagram: @kepengenharia

Facebook: KEP Engenharia

WhatsApp: (47) 99175 7049

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!