Le Premier RDO será sede da CASACOR/SC em Itapema

Le Premier RDO será sede da CASACOR/SC em Itapema

Le Premier RDO será sede da CASACOR/SC em Itapema

O contrato que formaliza a parceria acaba de ser assinado pelos franqueados da CASACOR/SC Francis e Luiz Bernardo com a RDO Empreendimentos. A empresa, com quase 40 anos de atuação na Grande Florianópolis, anuncia expansão para o litoral catarinense com a inauguração do Le Premier RDO. O condomínio, erguido no centro de Itapema, irá acolher a mostra de decoração catarinense de 05 de julho a 16 de agosto de 2020. 

"A construção civil no município está em crescimento. Queremos ser um hub de negócios para os profissionais, fornecedores e parceiros envolvidos. Alinhar objetivos e gerar oportunidades entre a cadeia envolvida. Estamos planejando a apresentação do projeto em janeiro", destaca Francis Bernardo.

Segundo Luise Deschamps, diretora de produtos RDO Empreendimentos, o evento irá posicionar um momento bem importante de consolidação da empresa no mercado catarinense. 

"A CASACOR irá marcar a nossa estreia na região. É o primeiro empreendimento construído em Itapema, que marca a ascensão do nosso portfólio, formado por mais de 60 prédios na Grande Florianópolis. Estamos ainda em fase de obras e será uma grande inauguração no dia 05 de julho", comemora.

Sedes de 2020 definidas

Com a confirmação da mostra em Itapema, a oitava sob a gestão de Francis e Luiz Bernardo, a CASACOR/SC define o calendário 2020. No segundo semestre Florianópolis também recebe a nona edição do evento, que terá como endereço um novo empreendimento localizado na SC 401, numa das vias mais promissoras da cidade. Com perfil co-creation, o projeto arquitetônico tem assinatura do escritório Marchetti Bonetti +.

Sobre a RDO - A RDO é uma empresa familiar que atua no ramo da construção civil desde 15 de abril de 1983. Fundada pelo Sr. Osvaldo Deschamps e filhos, empreendedor ousado e visionário do ramo, a construtora segue com o legado de excelência passado a 3 gerações de profissionais da família. Conheça mais sobre o empreendimento: http://www.rdo.com.br/le-premier

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!